Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
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Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia e em áreas afins.
Requisitos técnicos:
Pacote Office Completo;
Experiência com atendimento ao público.
Aderência aos valores do cooperativismo.
Desejavél experiência em Instituição Financeira.
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h.
Benefícios oferecidos:
Adicional salarial por tempo de serviço
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Babá
Auxílio Creche
Auxílio Educacional
Comissão sobre vendas de produtos e serviços.
Mediquo - plataforma de Telesaúde
Plano de Carreira Previdência Privada
Programa de Participação de Resultados (PPR)
Reconhecimento por Tempo de Casa
Seguro de Vida
TotalPass
Vale Alimentação/Refeição
Vale transporte
A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.
Gostou? Então vem fazer parte do nosso time!
24 horas atrás
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