Analista de Garantia - FABRITECH - Limeira

Responsável pela vaga:

#

FABRITECH

  • Atualização: 12/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Bem-vindo a empresa Fabritech, uma empresa de Capacetes desenvolvida com a Melhor Tecnologia do mercado.

Nossa planta se instaurou em Limeira em 2018, crescendo a cada dia, oferecendo a nível nacional Capacetes inovadores, tecnológicos e seguros.

Atualmente somos uma família com mais de 300 colaboradores, apostando na missão de fornecer o melhor Capacete do Brasil

A Fabritech está contratando um Analista de Garantia, para atuar nos processos de garantia e suporte pós-venda dos Capacetes de nossos clientes.

Continua apos o anúncio

Principais Responsabilidades:

  • Administrar o processo de garantia de produtos, assegurando o cumprimento de prazos e alinhamento com políticas de qualidade;
  • Mapear os principais problemas técnicos, mantendo registro preciso de ocorrências, causas e soluções;
  • Coordenar trocas e devoluções, garantindo a conformidade com as especificações e políticas internas.
  • Atuar como ponto de contato pós-venda, fornecendo suporte eficiente e de alta qualidade para clientes e parceiros comerciais;
  • Desenvolver e manter indicadores de desempenho e qualidade, como índices de defeitos e trocas, e compartilhar esses dados com as áreas comerciais e de produção
  • Participar da criação de processos internos que facilitem a comunicação com o cliente e aprimorem a eficiência do departamento de garantias.
  • Demonstrar habilidades avançadas em resolução de conflitos, atuando de forma proativa e diplomática na resolução de problemas com clientes;
  • Manter comunicação assertiva com clientes e equipes internas, facilitando o alinhamento e assegurando uma experiência positiva de atendimento
  • Auxiliar o setor comercial com informações relevantes para negociações e suporte ao cliente.
  • Contribuir para a fidelização dos clientes, aplicando práticas de fidelização de clientes para atender expectativas de qualidade e suporte;
  • Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, propondo melhorias com base em feedbacks recebidos e na análise de dados de pós-venda.
Continua apos o anúncio


Requisitos:

Ter facilidade com atendimento ao público;

Ter boa escrita e comunicação verbal;

Organização e atenção aos detalhes;

Domínio de ferramentas básicas de informática, como pacote Office;

Cursando Administração, Engenharia de Produção, Logística ou Áreas Correlatas ;

O que você deseja?

Veja também:

#

Conferente - Actual RH - Limeira

2 dias atrás

  • 22/11/2024