Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Continua apos o anúncioJunte-se a nós e seja parte da mudança!
Objetivo do Cargo
O profissional será responsável por solucionar problemas tecnológicos dos usuários finais, oferecendo suporte de segundo nível para resolução de incidentes e implantação/configuração de PCs. A posição envolve instalação de hardware e software, gestão de inventário, solução de problemas em computadores pessoais e equipamentos periféricos, garantindo eficiência e qualidade no atendimento.
Continua apos o anúncioAnalista de Suporte Técnico JR
Localização: Americana - SP
Modalidade: Presencial
Principais Responsabilidades
Prestar suporte técnico a funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo.
Solucionar problemas de hardware e software reportados pelo sistema ITSM.
Compreender conceitos técnicos rapidamente e aplicar soluções conforme os padrões ITSM.
Traduzir informações técnicas em termos compreensíveis para usuários não técnicos.
Continua apos o anúncioResolver problemas complexos de computação de usuários finais.
Ensino superior incompleto em áreas correlatas à Tecnologia da Informação
Experiência em suporte técnico ao usuário final.
Conhecimento em novas tecnologias, incluindo scripts e resolução de problemas no Windows.
Disposição para enfrentar desafios adicionais na área de TI e Active Directory.
Boas habilidades de escrita e documentação técnica.
Continua apos o anúncioDocumentar e compartilhar soluções aplicadas em problemas relacionados a equipamentos de TI, hardware e software, utilizando o sistema de bilhetagem.
Monitorar e acompanhar a priorização, resolução e encerramento de incidentes reportados.
Atualizar informações no banco de dados de inventário de ativos para garantir a rastreabilidade e substituição de equipamentos.
Utilizar recursos tecnológicos disponíveis para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de resolução de problemas.
Continua apos o anúncioEmpregar novas tecnologias e habilidades para fornecer soluções rápidas e eficazes aos usuários finais.
O que te oferecemos:
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;
👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
🗣 Mentoring;
🏫 Auxílio Creche;
💉 Clube de vantagens para consultas e exames;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador;
🛫 Clube de viagens;
🐶 Convênio para Pet;
e muito mais...
8 horas atrás
5 dias atrás
5 dias atrás