Especialista em Gestão Ambiental e Assuntos Regulatórios - Ajinomoto do Brasil - Limeira

Responsável pela vaga:

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Ajinomoto do Brasil

  • Atualização: 23/07/2025 08:53
  • Data limite para inscrição: 28/08/2025

Informações

A Ajinomoto é uma empresa multinacional, líder mundial na produção de Aminoácidos. No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e fertilizantes.

O profissional atuará na equipe de Gestão Ambiental e Assuntos Regulatórios para assegurar a manutenção do sistema de gestão, autorizações e licenças da Planta de Limeira-SP.

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Buscamos por pessoas comunicativas, pró ativa, dispostas a trabalhar em equipe com compromisso e dedicação, promovendo um ambiente inclusivo.

Graduação concluída ou cursando em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Administração de empresas, Direito ou Áreas relacionadas;

Conhecimento sólido das leis e regulamentos nas esferas federal, estadual e municipal, especificamente em relação a Meio Ambiente;

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Necessária habilidades e conhecimento no pacote office e microsoft 365, incluindo ferramentas e aplicativos;

Habilidade em utilizar sistemas de gestão empresarial, tais como SAP, SIS, Protheus, CAL, Gedweb, entre outros;

Desejável inglês intermediário.

Atuará nos processos de Gestão Ambiental e Assuntos Regulatórios na Planta de Limeira, incluindo:

  • Sistema de Gestão Ambiental: Suporte junto as Áreas para manter e atualizar a planilha de aspectos e impactos ambientais, identificando oportunidades de melhorias. Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados. Preencher e manter os indicadores, programas e planos de ações atualizados, dentro dos repectivos sistemas de gestão.
  • Requisitos legais: Realizar os processos de avaliação de requisitos legais relacionados a Área. Monitorar e suportar implementações de adequação a requisitos legais e as avaliações periódicas de atendimento.
  • Órgãos públicos: Preparar a documentação para protocolo e aprovação, compilar e cobrar informações interna e externamente, controlar validades de documentos (Registros, Alvarás, Licenças, etc.).
  • Rotinas administrativas: Avaliar a parte de ADM e a necessidade de novos licenciamentos em projetos básicos. Realizar o controle dos documentos e arquivos pertinentes à área de gestão ambiental e assuntos regulatório, garantindo fácil acesso, rapidez e confiabilidade das informações. Realizar orientações e treinamentos relacionados a Área.
  • Entre outras atividades.
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Benefícios:

  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Ticket Alimentação;
  • Restaurante no local;
  • Gympass;
  • Fretado;
  • PLR;

O que você deseja?

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