GERENTE DE VENDAS - LIMEIRA CENTRO/SP - Rocha Telecom - Limeira

Responsável pela vaga:

#

Rocha Telecom

  • Atualização: 19/11/2024 16:57
  • Data limite para inscrição: 17/01/2025

Informações

Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo, onde oferece uma ampla gama de serviços e produtos em telecomunicação. Nosso compromisso é proporcionar soluções inovadoras e atendimento excepcional nas cidades em que atuamos.

O Gerente de Vendas supervisiona o planejamento, organização e controle das atividades administrativas e de vendas na loja. Ele gerencia equipes de consultores, monitora indicadores para atingir metas organizacionais e é responsável pelo funcionamento geral da loja. Sua gestão de pessoas destaca-se pela comunicação eficaz, feedback constante, empatia e motivação, contribuindo para um ambiente saudável.

Continua apos o anúncio
  • Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de telecomunicações ou varejo.
  • Histórico sólido de liderança de equipes e obtenção de resultados.
  • Habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Conhecimento dos produtos e serviços da TELECOM é uma vantagem.
  • Capacidade de análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho.
  • Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
  • Desejável Ensino Superior - Completo ou Cursando.
  • Pacote Office - Intermediário.
Continua apos o anúncio

Gestão da Equipe: Recrutar, treinar e supervisionar a equipe de vendas da loja.

Atingimento de Metas de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias para alcançar as metas de vendas.

Atendimento ao Cliente: Garantir um alto padrão de atendimento e resolver reclamações de clientes.

Gestão de Inventário e Produtos: Monitorar níveis de estoque e garantir a disponibilidade e apresentação dos produtos.

Continua apos o anúncio

Operações da Loja: Manter a loja organizada e garantir a abertura e fechamento adequados.

Análise de Vendas e Relatórios: Analisar dados de vendas e preparar relatórios para a administração.

Gestão Financeira: Monitorar o orçamento da loja e controlar os custos operacionais.

Desenvolvimento Profissional: Participar de treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe.

  • Salário fixo + Comissão variável;
  • Adiantamento de comissão nos primeiros 2 meses;
  • Vale Alimentação pago no cartão CAJU;
  • Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;
  • Assistência Médica e Assistência psicológica;
  • GYMPASS.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Ajudante Geral - LP GUIZILIM - Americana

2 dias atrás

  • 19/11/2024
#

Analista de Contratos - LICAV - Limeira

3 dias atrás

  • 18/11/2024