Pessoa Supervisora de Loja - Shopping Pátio Limeira - Centauro Talentos - Limeira

Responsável pela vaga:

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Centauro Talentos

  • Atualização: 06/05/2024 23:59
  • Data limite para inscrição: 20/05/2024

Informações

A pessoa que ocupa a função de Pessoa Supervisora de Loja, é responsável em garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time de área e garantir resultados.

O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino Médio Completo / desejável Superior cursando;Conhecimento no segmento de varejo;Habilidade com o pacote Office e Informática.

Coordenar, acompanhar e orientar os colaboradores na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados;Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor;Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta);Realizar reuniões diariamente (ping-pong) e acompanhar as metas da loja, através de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos;Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços;Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados;Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de Campanhas de Marketing;Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente;Garantir o treinamento dos colaboradores, no Trilha Centauro e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento;Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros), junto aos colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF;Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos;Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário;Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo co-responsável pela evolução do time;Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.

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