PRINCIPAIS ATIVIDADES
Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades.
Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa.
Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores.
Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises.
Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados.
Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais.
Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics.
Identifica oportunidades para a marca e produtos em redes sociais.
Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.
Incentiva o engajamento dos clientes com a marca.