Informações
Transforme o futuro com a Minsait
Na Minsait, acreditamos na tecnologia como força para transformar realidades e gerar impacto positivo. Desenvolvemos soluções que conectam inovação, eficiência e progresso em setores essenciais como administração pública, telecomunicações & mídia, energia & utilities, indústria & consumo, saúde e finanças.
Aqui, você encontra um ambiente que valoriza a autonomia, a colaboração e o crescimento contínuo, com projetos desafiadores e oportunidades reais de desenvolvimento.
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Nosso jeito de ser
- Inovamos com propósito
- Crescemos com responsabilidade
- Valorizamos a diversidade e quem transforma
Valores
- Inovação, conexão, confiança e antecipação de futuro
Se você busca desafios com significado, a Minsait é o seu lugar.
📚 Requisitos:
- Conhecimento em Service Desk, suporte técnico e ferramentas de gerenciamento de chamados.
- Capacidade de seguir e cumprir métricas estabelecidas em contrato com clientes.
- Habilidade em análise preliminar e priorização de tickets.
- Conhecimentos em infraestrutura, sistemas operacionais, aplicativos e soluções de segurança (vírus, acessos indevidos, reinstalação de softwares).
- Boa comunicação para atendimento via telefone, remoto e presencial.
- Organização e atenção para registro e documentação de chamados.
- Capacidade de trabalhar com prazos, níveis de serviço (SLA) e escalonamentos hierárquicos.
- Proatividade e foco em resolução de problemas (FCR – First Call Resolution)
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- Atender e registrar chamados de suporte abertos pelos usuários no sistema de gerenciamento.
- Categorizar e priorizar chamados conforme regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.
- Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados.
- Solucionar chamados por telefone e/ou acesso remoto, prestando suporte quanto à infraestrutura e sua utilização.
- Tratar incidentes como acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.
- Registrar e encaminhar chamados relacionados a telefonia, infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e atendimentos locais.
- Realizar análise preliminar dos tickets abertos, solucionando os elegíveis para FCR (First Call Resolution) e criando tickets de incidentes críticos para escalonamento.
- Prestar suporte aos usuários sobre o funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional.
- Analisar e classificar a severidade dos tickets conforme prioridades definidas, realizando escalonamentos hierárquicos quando necessário.
- Monitorar e acompanhar chamados até o encerramento, gerando avisos de escalonamento quando necessário e reportando ao cliente sobre o nível de serviço atingido.
- Encerrar chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento.
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TRABALHE NA MINSAIT
- Modelo de contratação CLT.
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
- Assistência Odontológica (opcional).
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
- Vale Refeição ou Vale Alimentação.
- Vale Transporte (opcional).
- Impact & Care - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
- Gympass - Wellhub (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento).
- Opção de inclusão de dependentes no Gympass - Wellhub (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito).
- Acesso a Udemy de forma pela nossa intranet.
- Parcerias com grandes marcas de consumo.
- Convênio com o SESC para titular e dependentes.
- Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas/Certificadoras.
- Seguro de vida em grupo.
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Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura: Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.
Todas as nossas vagas são abertas também para PCDs.
Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo, sendo cerca de 7k no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.
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Você atuará no nosso time em um projeto estratégico, utilizando metodologias ágeis e em um ambiente de inovação.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Minsait
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
Venha ser um Minsaiter!