ANALISTA SUPORTE PL - Stefanini Group - Linhares

Responsável pela vaga:

#

Stefanini Group

  • Atualização: 01/11/2024 10:45
  • Data limite para inscrição: 29/12/2024

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

  • Capacidade para analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI (Instalação, atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, telefonia, entre outros);
  • Experiência com suporte N1, N2 e N3
  • Tecnólogo/Ensino médio técnico concluído ou graduação em andamento;
  • Conhecimentos desejados:

• ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy;

• Conceitos de Firewall;

Continua apos o anúncio

• Network - conceitos;

• Preparação de dispositivos (Imagens Windows);

• Conhecimento em ferramentas de monitoração;

• Boas práticas de TI - ITIL, COBIT, etc;

  • Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
  • Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
  • Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente;
  • Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
  • Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
  • Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
  • Mudança física de equipamentos;
  • Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;
  • Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
  • Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado;
  • Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);
  • Suporte a salas de reunião e videoconferência;
  • Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
  • o Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
  • Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
  • Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais;
  • Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs;
  • Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.
Continua apos o anúncio

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

Continua apos o anúncio

👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador;

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também: