Analista de Relacionamento com o Cliente - Abakids - Londrina

Responsável pela vaga:

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Abakids

  • Atualização: 29/04/2025 16:43
  • Data limite para inscrição: 27/06/2025

Informações

Ser ABAKIDS é ser parte do processo que melhora o bem-estar de pessoas neuro divergentes e suas famílias.

Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta qualidade para indivíduos atípicos, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

Ser ABAKIDS é ser um profissional com foco no respeito, transparência, na diversidade, inclusão, equidade, dedicação e valorização do ser humano.

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Como fazemos isso?

- Ousando em fazer diferente.

- Expertise no tratamento de pessoas com atraso no desenvolvimento através da ciência ABA.

- Portfólio de serviços com time interdisciplinar através de atendimento individual respeitando os limites de cada cliente.

- Expectativa visionária de estar presente em âmbito nacional, proporcionando principalmente para aqueles com TEA o desenvolvimento de habilidade como a fala, interação social, diminuição de comportamentos agressivos, entre outros.

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Se você, assim como a marca, acredita que onde tem equidade tem desenvolvimento, que quer promover melhores condições de vida para pessoas atípicas em um ambiente acolhedor que valoriza o ser humano, esse é o lugar certo para você!

Pré-requisitos:

  • Graduação Completa nas áreas de Relações Públicas, Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, sucesso do cliente, relacionamento ou áreas afins;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para resolver conflitos com empatia;
  • Organização e autonomia para gerenciar tarefas de forma proativa;
  • Familiaridade com ferramentas como CRM, planilhas, e plataformas de pesquisa (Google Forms, Typeform, etc.);
  • Desejável: conhecimento básico sobre o universo da saúde ou educação.
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Principais atividades:

  • Realizar o acompanhamento contínuo dos clientes ativos;
  • Aplicar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e gerar relatórios com insights;
  • Realizar contatos periódicos com clientes para coleta de feedback e prevenção de cancelamentos;
  • Mediar conflitos com empatia e assertividade, buscando soluções práticas;
  • Criar rotinas de encantamento (comunicações personalizadas, reconhecimento em datas especiais);
  • Atualizar e monitorar indicadores de sucesso do cliente (NPS, churn, tempo de resposta, entre outros);
  • Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM/Pipefy);
  • Trabalhar em parceria com os times de agendamento e comercial para garantir excelência na jornada do cliente.
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  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Gympass;
  • Convênios;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Trabalho de segunda a sexta, das 08h às 18h.

O que você deseja?

Veja também:

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Assistente de Marketing - ALLOS - Londrina

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