Informações
Ser ABAKIDS é ser parte do processo que melhora o bem-estar de pessoas neuro divergentes e suas famílias.
Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta qualidade para indivíduos atípicos, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.
Ser ABAKIDS é ser um profissional com foco no respeito, transparência, na diversidade, inclusão, equidade, dedicação e valorização do ser humano.
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Como fazemos isso?
- Ousando em fazer diferente.
- Expertise no tratamento de pessoas com atraso no desenvolvimento através da ciência ABA.
- Portfólio de serviços com time interdisciplinar através de atendimento individual respeitando os limites de cada cliente.
- Expectativa visionária de estar presente em âmbito nacional, proporcionando principalmente para aqueles com TEA o desenvolvimento de habilidade como a fala, interação social, diminuição de comportamentos agressivos, entre outros.
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Se você, assim como a marca, acredita que onde tem equidade tem desenvolvimento, que quer promover melhores condições de vida para pessoas atípicas em um ambiente acolhedor que valoriza o ser humano, esse é o lugar certo para você!
Pré-requisitos:
- Graduação Completa nas áreas de Relações Públicas, Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, sucesso do cliente, relacionamento ou áreas afins;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para resolver conflitos com empatia;
- Organização e autonomia para gerenciar tarefas de forma proativa;
- Familiaridade com ferramentas como CRM, planilhas, e plataformas de pesquisa (Google Forms, Typeform, etc.);
- Desejável: conhecimento básico sobre o universo da saúde ou educação.
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Principais atividades:
- Realizar o acompanhamento contínuo dos clientes ativos;
- Aplicar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e gerar relatórios com insights;
- Realizar contatos periódicos com clientes para coleta de feedback e prevenção de cancelamentos;
- Mediar conflitos com empatia e assertividade, buscando soluções práticas;
- Criar rotinas de encantamento (comunicações personalizadas, reconhecimento em datas especiais);
- Atualizar e monitorar indicadores de sucesso do cliente (NPS, churn, tempo de resposta, entre outros);
- Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM/Pipefy);
- Trabalhar em parceria com os times de agendamento e comercial para garantir excelência na jornada do cliente.
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- Vale Alimentação/Refeição;
- Gympass;
- Convênios;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
- Trabalho de segunda a sexta, das 08h às 18h.