Estamos em busca de um(a) Analista de sucesso do cliente para assessorar os Executivos e Gestores de Contas Farmer, bem como a Gerência e Diretoria Comercial, mediante diretrizes e Procedimentos Operacionais, atuando no processo comercial de fretes, de forma presencial ou remota, visando a fidelização de clientes, manutenção da carteira, negociações de acordos de transporte e reajustes, oferta de serviços adicionais e complementares (upsell e cross sell).
Continua apos o anúncioFormação Acadêmica
• Apoiar gestores e executivos de contas no atendimento a clientes estratégicos, onboarding e gestão de acordos de transporte.
• Elaborar, renegociar e aplicar reajustes em acordos e tabelas de fretes, garantindo conformidade e rentabilidade.
• Atender e monitorar cotações, valores de frete e solicitações de descontos, assegurando prazos e alinhamento com políticas comerciais.
Continua apos o anúncio• Acompanhar a carteira de clientes, analisando indicadores, metas, faturamento e propondo ações para retenção, fidelização e satisfação.
• Manter relacionamento contínuo com clientes, apoiando visitas, propondo upsell/cross sell e registrando informações no CRM.
• Gerar, monitorar e analisar KPIs e metas comerciais, propondo melhorias e reportando resultados à coordenação e gerência.
Continua apos o anúncio• Garantir o cumprimento de POPs, normas e políticas, apoiando filiais na execução de procedimentos operacionais.
• Contribuir para o clima organizacional, preservação dos recursos da empresa e desenvolvimento contínuo da equipe.
21 horas atrás
21 horas atrás
21 horas atrás