Analista de Suporte Técnico | Atendimento & Sistemas - FRAGA ASSESSORIA E TREINAMENTO LTDA - Londrina

Responsável pela vaga:

#

FRAGA ASSESSORIA E TREINAMENTO LTDA

  • Atualização: 18/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Fraga Assessoria, é uma empresa especializada em Assessoria Coaching e Headhunter. Nosso objetivo é conectar os melhores profissionais às melhores oportunidades. 
Estamos buscando um profissional proativo, comunicativo e organizado para atuar em uma empresa referência na área da tecnologia, garantindo um atendimento ágil e eficiente para os clientes que utilizam seu software. Se você gosta de tecnologia, atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma empresa inovadora, essa vaga pode ser para você! 

Continua apos o anúncio

O que você vai fazer?

  • Atender clientes via portal de chamados e telefone
  • Diagnosticar e resolver problemas no sistema
  • Registrar informações sobre os atendimentos no portal interno
  • Configurar e atualizar o sistema nos equipamentos dos clientes
  • Realizar testes em novas funções e identificar possíveis erros
  • Acompanhar prazos e garantir cumprimento dos SLA’s
  • Sugerir melhorias para aprimorar o suporte técnico
Continua apos o anúncio

O que buscamos?

  • Interesse e conhecimento básico em tecnologia e softwares
  • Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente
  • Organização e atenção aos detalhes
  • Capacidade de diagnóstico e solução de problemas técnicos
  • Disponibilidade para atuar presencialmente e home office

O que oferecemos?

  • Salário fixo: R$ 1.900,00
  • Vale Alimentação: R$400,00
  • Bônus por desempenho: R$ 650,00
  • Vale transporte (se necessário)
  • Local de trabalho: Presencial durante a semana, em horário comercial. Nos finais de semana e feriados, realizamos um plantão remoto (home office), com escalas alternadas, garantindo mais flexibilidade para a equipe.
Continua apos o anúncio

 

O que você deseja?

Veja também: