ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LEAO DIESEL LTDA - Londrina

Responsável pela vaga:

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LEAO DIESEL LTDA

  • Atualização: 25/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e qualidade dos produtos; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o pro cedimento necessário referente aos mesmos. atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades.

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II – Atividades Primárias

· Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos;

· Conferir cálculos;

· Submeter pareceres para apreciação da chefia;

· Classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos;

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· Arquivar documentos conforme procedimentos.

· Preparar relatórios, formulários e planilhas;

· Coletar dados;

· Elaborar planilhas de cálculos;

· Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;

· Efetuar cálculos;

· Elaborar correspondência;

· Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.

· Acompanhar processos administrativos;

· Verificar prazos estabelecidos;

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· Localizar processos;

· Encaminhar protocolos internos;

· Atualizar cadastro;

· Convalidar publicação de atos;

· Expedir ofícios e memorandos.

· Atender usuários no local ou à distância;

· Fornecer informações;

· Identificar natureza das solicitações dos usuários;

· Atender fornecedores.

· Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística;

· Controlar material de expediente;

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· Levantar a necessidade de material;

· Requisitar materiais;

· Solicitar compra de material;

· Conferir material solicitado;

· Providenciar devolução de material fora de especificação;

· Distribuir material de expediente;

· Controlar expedição de malotes e recebimentos;

· Pesquisar preços.

· Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira;

· Preparar minutas de contratos e convênios;

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· Cotações de insumos, fretes, peças, mão de obra especificas, etc;

 

III – Atividades Secundárias

· Prestar suporte ao usuário da informação;

· Cobrir férias de demais integrantes da equipe (Auxiliares e Assistentes) sempre que necessário.

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