Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e qualidade dos produtos; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o pro cedimento necessário referente aos mesmos. atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades.
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II – Atividades Primárias
· Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos;
· Conferir cálculos;
· Submeter pareceres para apreciação da chefia;
· Classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos;
Continua apos o anúncio· Arquivar documentos conforme procedimentos.
· Preparar relatórios, formulários e planilhas;
· Coletar dados;
· Elaborar planilhas de cálculos;
· Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
· Efetuar cálculos;
· Elaborar correspondência;
· Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
· Acompanhar processos administrativos;
· Verificar prazos estabelecidos;
Continua apos o anúncio· Localizar processos;
· Encaminhar protocolos internos;
· Atualizar cadastro;
· Convalidar publicação de atos;
· Expedir ofícios e memorandos.
· Atender usuários no local ou à distância;
· Fornecer informações;
· Identificar natureza das solicitações dos usuários;
· Atender fornecedores.
· Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística;
· Controlar material de expediente;
Continua apos o anúncio· Levantar a necessidade de material;
· Requisitar materiais;
· Solicitar compra de material;
· Conferir material solicitado;
· Providenciar devolução de material fora de especificação;
· Distribuir material de expediente;
· Controlar expedição de malotes e recebimentos;
· Pesquisar preços.
· Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira;
· Preparar minutas de contratos e convênios;
Continua apos o anúncio· Cotações de insumos, fretes, peças, mão de obra especificas, etc;
III – Atividades Secundárias
· Prestar suporte ao usuário da informação;
· Cobrir férias de demais integrantes da equipe (Auxiliares e Assistentes) sempre que necessário.
23 horas atrás