ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS LDB - Plaenge - Londrina

Responsável pela vaga:

#

Grupo Plaenge

  • Atualização: 29/11/2024 15:19
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

  • Dar suporte a área de administração de vendas e no atendimento aos clientes que utilizam o app de relacionamento com o cliente.
  • Ensino Superior Completo ou cursando: Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Direito ou demais áreas afins; 
  • Desejável ter conhecimento no Pacote Office e experiência com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe, foco em resultado, proatividade e comprometimento. 
Continua apos o anúncio
  • Checar e atender as solicitações realizadas referente aos locatários e clientes indiretos, mediante documentação apta;
  • Enviar login e senha dos cadastros gerados;
  • Realizar o atendimento às regionais referente as plataformas CRM, portais de clientes, app, chat, ASC,
  • Realizar o monitoramento dos atendimentos na plataforma ASC;
  • Acompanhar as respostas das pesquisas respondidas pelos clientes no app/portais de clientes/ asc e direcionar aos envolvidos;
  • Realizar o acompanhamento dos atendimentos em plataforma omnichannel e auxiliar nas ativações;
  • Realizar unificação de cadastros caso seja necessário;
  • Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Coordenador Financeiro - Londrina

9 horas atrás

  • 29/11/2024
#

Televendas - Londrina

13 horas atrás

  • 29/11/2024
#

Auxiliar de Logística - Londrina

14 horas atrás

  • 29/11/2024