Atuar de forma generalista nas atividades de apoio aos subsistemas de recursos humanos, sendo eles departamento pessoal, cargos e remuneração, saúde e segurança, recrutamento e seleção, dentre outras atividades de cadastros e processos administrativos da área, conforme instrução da liderança do RH apoio ou da regional na qual atua.
Formação completa ou cursando em: Administração, Contábeis, Gestão em RH ou áreas afins.
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Conferir as informações do grupo relacionadas à saúde e segurança do trabalho lançadas no sistema de gestão em segurança e medicina do trabalho, realizando a integração com o e-social e criando novos usuários e/ou permissões de acesso, sempre que solicitado.
Prestar assistência aos usuários do sistema de gestão em segurança e medicina do trabalho, quando necessário, bem como conferir as informações alimentadas por outros usuários e solicitar as correções em caso de inconsistências/erros.
Realizar lançamentos de notas fiscais do departamento de rh, emitindo requisições e ordens de compras no sistema ifs e enviando as informações via aplicativo para lançamento dentro do prazo contábil e financeiro, bem como seus rateios por centro de custos.
Preencher cadastros e fazer lançamentos em geral nos sistemas da área, quando necessário em qualquer dos subsistemas.
Prestar assistência, sempre que necessário, às atividades de todos os subsistemas de rh, conforme demanda da área.
Providenciar agendamentos diversos da área, conforme necessário.
Atender os prazos definidos das suas atividades, levando em conta instruções da liderança, procedimentos internos e legislações envolvidas.
Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato