Gerente de Relacionamento - Londrina/PR - NT Desenvolvimento Humano - Londrina

Responsável pela vaga:

#

NT Desenvolvimento Humano

  • Atualização: 24/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

 

Gerente de Relacionamento - Londrina - PR

Presencial

Sobre o Instituto Siela

O Instituto Siela é uma clínica inovadora de medicina integrativa que reúne profissionais de diversas especialidades para oferecer um atendimento completo e diferenciado aos pacientes. Em funcionamento há 6 meses, a clínica já apresenta uma estrutura consolidada para atendimento, e agora busca fortalecer seu relacionamento com os profissionais de saúde, credenciados e equipe interna, ampliando as oportunidades de novos negócios e crescimento.

Continua apos o anúncio

Descrição da Posição

Buscamos uma Gerente de Relacionamento com visão estratégica e excelente comunicação para atuar como a interface entre a clínica, os credenciados e a equipe interna. Essa profissional será responsável por consolidar e expandir as parcerias, promover a integração entre os setores e auxiliar na venda dos pacotes de serviços da clínica. O foco será desenvolver e gerenciar relacionamentos, apresentar os diferenciais do Instituto Siela e garantir que as necessidades dos associados sejam atendidas com excelência.

Continua apos o anúncio

 

Principais Responsabilidades

Desenvolvimento de Novos Negócios:

* Apresentar a clínica e seus serviços aos profissionais da área da saúde, demonstrando os benefícios de se associar ao Instituto Siela.

* Identificar oportunidades de crescimento e novas possibilidades de produtos e serviços a serem ofertados.

Gestão de Relacionamento:

* Estabelecer e fortalecer a conexão com os credenciados, garantindo que o espaço e os serviços oferecidos estejam alinhados às necessidades dos profissionais.

Continua apos o anúncio

* Atuar como interface de relacionamento, tanto com a equipe interna quanto com os parceiros, assegurando uma comunicação clara e assertiva.

Acompanhamento e Integração:

* Coordenar o núcleo de atendimento e pós-atendimento, monitorando a satisfação dos clientes e dos profissionais associados.

* Realizar avaliações periódicas, treinamentos e ações de desenvolvimento para a equipe, mantendo um alto padrão de qualidade no atendimento.

Continua apos o anúncio

Gestão de Dados e Processos:

* Organizar e gerenciar informações e indicadores de relacionamento, alinhando dados para a tomada de decisões estratégicas.

* Trabalhar com sistemas internos para acompanhamento da agenda dos credenciados e resultados dos projetos, garantindo a melhoria contínua dos processos.

Apresentação e Relatórios:

* Preparar relatórios para a diretoria com dados sobre performance, feedbacks dos credenciados e resultados das ações de relacionamento.

Continua apos o anúncio

* Sugerir e implementar melhorias nos processos e estratégias, contribuindo para o crescimento sustentável da clínica.

 

Requisitos

Formação Acadêmica:

Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas correlatas.

 

Experiência:

Experiência prévia em funções de relacionamento, desenvolvimento de negócios ou gestão comercial, preferencialmente no setor de saúde ou serviços.

Vivência em coordenação de projetos e equipes, com foco em melhoria de processos e integração de sistemas.

 

Competências Técnicas e Comportamentais:

Excelente comunicação, com postura refinada e habilidade para construir relacionamentos sólidos.

Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes, com experiência no uso de sistemas e ferramentas de gestão.

Perfil estratégico, proativo e dinâmico.

Discrição e empatia, com foco em oferecer um atendimento acolhedor e personalizado.

Conhecimento em análise de dados para embasar decisões e propor melhorias.

 

Benefícios

Salário fixo R$5.000,00 + premiação

O que você deseja?

Veja também:

#

ZELADORA - Empresa confidencial - Londrina

21 horas atrás

  • 24/02/2025