Pessoa Auxiliar Financeiro - CONDOMINIO BOULEVARD LONDRINA SHOPPING - Londrina

Responsável pela vaga:

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CONDOMINIO BOULEVARD LONDRINA SHOPPING

  • Atualização: 22/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O colaborador é responsável por fornecer suporte nas atividades financeiras e contábeis, garantindo a eficiência e conformidade nas operações financeiras. Suas principais responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos financeiros, realizar lançamentos contábeis e auxiliar na conciliação de contas bancárias e contas a pagar e a receber. Ele emite faturas e notas fiscais, acompanha os recebimentos e realiza cobranças quando necessário. Também auxilia na elaboração de relatórios financeiros mensais, como balancetes e demonstrações de resultados, além de fornecer informações financeiras para a equipe de gestão. Colabora com a equipe financeira em atividades de planejamento orçamentário e análise de custos, e participa da preparação de documentos para auditorias internas e externas. Outra função importante é atender a outros departamentos do shopping, respondendo a perguntas e esclarecendo dúvidas sobre processos financeiros.

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Entre demais atividades, estão:

  • Lançar pagamentos no sistema no MXM;
  • Verificar rateio dos impostos retidos na fonte e lançamentos no sistema;
  • Cadastrar fornecedores no sistema;
  • Fechamento semanal no sistema dos pagamentos;
  • Organização dos lançamentos de pagamentos de acordo com os vencimentos;
  • Inclusão de pagamentos emergenciais (fora do prazo de 28 dias) quando necessário;
  • Fazer a conciliação dos pagamentos de todas as contas;
  • Parametrizar grupos de pagamentos de novos fornecedores;
  • Acompanhar pagamentos das contas correntes para garantir que os lançamentos no sistema foram efetuados;
  • Acompanhar aprovações dos pagamentos;
  • Controle e emissão de NDs;
  • Salvar comprovantes de pagamentos quando necessário;
  • Atualizar a planilha de controle de pagamentos enviados no sistema;
  • Solicitar aprovações no sistema do MXM e Desk Manager;
  • Suporte à holding e demais departamentos;
  • Contato com fornecedores;
  • Elaboração de controles e relatórios;
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