
Se deslocar até clientes da carteira ou potenciais, no intuito de ofertar e vender produtos, por meio de reuniões presenciais, através de negociações, apresentações e follow up de vendas.
▪ Se deslocar no intuito de realizar visitas aos clientes de carteira, bem como clientes potenciais, na intenção de apresentar produtos, negociar e construir relacionamentos sólidos
;
▪ Elaborar propostas comerciais personalizadas para cada cliente ou prospect e apresenta-las presencialmente;
Continua apos o anúncio▪ Identificar necessidades dos consumidores e apresentar/recomendar soluções para o cliente baseado em seu conhecimento
técnico de produtos ofertados pela empresa;
▪ Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu);
▪ Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição);
Continua apos o anúncio▪Realizar demonstrações práticas dos produtos que pretende vender, apresentando benefícios e vantagens dos mesmos;
▪Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes sobre;
▪Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo
de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes;
Continua apos o anúncio▪ Entender todas as etapas da venda;
▪ Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte (ex filtros);
▪ Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas para tal;
▪ Negociar pagamentos / prazos de, conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro e diretoria financeira;
Continua apos o anúncio▪ Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro;
▪ Mapear oportunidades de negócio, identificando empresas/fazendas com potencial de se tornarem clientes e fazer prospecção;
▪Organizar pedidos no intuito de um maior controle sobre cumprimento de prazos acordados com o cliente;
▪Acompanhar, após a conclusão da venda, o andamento da entrega dos produtos, realizando pós venda sempre que necessário;
Continua apos o anúncio▪Realizar pós vendas (presencial ou não), sempre que necessário a fim de garantir que o cliente está tendo / teve uma experiência
positiva com o produto / serviço que ele adquiriu, construindo assim um relacionamento duradouro que levará a futuras compras e fidelização do cliente;
▪Gerenciar devolução de mercadorias.
▪Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas;
▪Participar de reuniões semanais de alinhamento e acompanhamento das rotinas com o supervisor de vendas;
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