Vendedor Externo - GP COMERCIO DE FILTROS E LUBIFICANTES LTDA - Luís Eduardo Magalhães

Responsável pela vaga:

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GP COMERCIO DE FILTROS E LUBIFICANTES LTDA

  • Atualização: 02/05/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Se deslocar até clientes da carteira ou potenciais, no intuito de ofertar e vender produtos, por meio de reuniões presenciais, através de negociações, apresentações e follow up de vendas.

 

▪ Se deslocar no intuito de realizar visitas aos clientes de carteira, bem como clientes potenciais, na intenção de apresentar produtos, negociar e construir relacionamentos sólidos

;

▪ Elaborar propostas comerciais personalizadas para cada cliente ou prospect e apresenta-las presencialmente;

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▪ Identificar necessidades dos consumidores e apresentar/recomendar soluções para o cliente baseado em seu conhecimento

técnico de produtos ofertados pela empresa;

▪ Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu);

▪ Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição);

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▪Realizar demonstrações práticas dos produtos que pretende vender, apresentando benefícios e vantagens dos mesmos;

▪Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes sobre;

▪Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo

de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes;

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▪ Entender todas as etapas da venda;

▪ Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte (ex filtros);

▪ Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas para tal;

▪ Negociar pagamentos / prazos de, conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro e diretoria financeira;

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▪ Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro;

▪ Mapear oportunidades de negócio, identificando empresas/fazendas com potencial de se tornarem clientes e fazer prospecção;

▪Organizar pedidos no intuito de um maior controle sobre cumprimento de prazos acordados com o cliente;

▪Acompanhar, após a conclusão da venda, o andamento da entrega dos produtos, realizando pós venda sempre que necessário;

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▪Realizar pós vendas (presencial ou não), sempre que necessário a fim de garantir que o cliente está tendo / teve uma experiência

positiva com o produto / serviço que ele adquiriu, construindo assim um relacionamento duradouro que levará a futuras compras e fidelização do cliente;

▪Gerenciar devolução de mercadorias.

▪Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas;

▪Participar de reuniões semanais de alinhamento e acompanhamento das rotinas com o supervisor de vendas;

O que você deseja?

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