Assegurar que os produtos e serviços adquiridos para as demandas de Mergulho Humano e Veículo Operado
Remotamente ROV estejam em conformidade com os itens especificados na “Requisição de Compra” e de acordo com as
áreas solicitantes.
Tanto os produtos quanto os serviços serão adquiridos a partir de uma ou mais cotações orçamentárias levantadas,
tendo-se em consideração os critérios de qualificação dos respectivos fornecedores alinhado com a parte técnica das
áreas.
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Recebimento ou emissão de todo pedido de solicitação de aquisição de material, equipamento e serviço por meio da Requisição de Compra via Sistema DINÂMICOS; Suporte e desenvolvimento aos Assistentes de Compras em suas demandas;
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Interagir com os setores requisitantes visando a qualidade e custo-benefício para a companhia;
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Consultar, diariamente, no Sistema DINÂMICOS ou no correio eletrônico interno da Continental se houveram solicitações de compras;
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Pesquisa, avaliação e seleção dos fornecedores, de acordo com a identificação dos requisitos aplicáveis, após consulta às áreas solicitantes, quando necessário, bem como avaliar e monitorar Fornecedores Qualificados;
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Levantamento de coleta orçamentárias por meio de consulta com os Fornecedores;
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Análise da relação custo x benefício sobre os processos de aquisição;
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Consultar com suporte dos fornecedores e setores requisitantes produtos em catálogos de fabricantes que atendam a similaridade ou novas opções para produtos solicitados, levantando fichas técnicas e respectivas especificações junto ao fornecedor ou fabricante;
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Cadastramento e monitoramento dos fornecedores no Sistema DINÂMICOS e LegNet;
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Realização das compras via contato direto com o Fornecedor selecionado, após autorização das respectivas gerências; Realização de compras internacionais com importação e todas as atividades implícitas do processo;
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Encaminhamento da Nota Fiscal com a respectiva Ordem de Compras e documentos inerentes ao processo de aquisição para o Setor de Contabilidade visando posterior direcionamento ao Setor Financeiro;
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Administração de compras emergenciais.
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Garantir o fluxo de informações do histórico do Fornecedor para com a Continental, via registro no Sistema DINÂMICOS e LegNet, permitindo a total rastreabilidade do processo de aquisição e recebimento, além da qualidade dos materiais recebidos;
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Levantamento quanto à qualificação de Fornecedores de Materiais e Serviços de Qualificação Específica, Equipamentos, Fornecedores que impactam a atividade fim, a vida humana e o meio ambiente, juntamente com as áreas técnicas;
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Apresentação e desenvolvimento de produtos e fornecedores novos no mercado para apreciação às áreas técnicas;
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Recepção de fornecedores junto a área técnica em visita à base Continental;
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Atendimento as diretrizes do Sistema de Gestão Integrado;
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Elaborar plano de ação e verificar a eficácia para atender o Sistema de Gestão Integrado;
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Identificar os Registros de Não Conformidades, tratar e efetivar, quanto apropriado;
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Definir, medir, monitorar e divulgar indicadores de desempenho do setor e qualquer necessidade de melhoria.
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Realizar atividades em conformidade com os Procedimentos de suprimentos e atividades afins, bem como, as necessárias ao Sistema de Gestão Integrado.
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Obedecer a Políticas do Grupo, do Sistema de Gestão Integrado e Anti Suborno, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de Qualidade, Saúde e Segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.