Cancelamentos de pedidos/ordens de entrega, cupom/nota fiscal
Estorno de recebimento
Correção de ocorrências (Alocação de eventos e centro de custo em compromisso financeiro)
Receber, separar e encaminhar correspondências, documentos e encomendas.
Acompanhar ordens de compras das lojas, para aprovação da Gerencia Administrativa / Diretoria ADM/Financeira;
Cotação e recebimento de material de uso e consumo do prédio
Confeccionar ordem de compra e receber material de uso e consumo e aquisições do prédio.
Emitir os relatórios de duplicatas em aberto e orçamentos não cobrados semanalmente
Atualizar a planilha de conciliação de ordens de compra aprovadas x notas fiscais no drive
Preenchimento de fichas cadastrais e documentos das lojas, para envio a fornecedores
Realizar reservas de hotéis (Lojas e Grupo ABP)
Marcar e confirmar reuniões e compromissos.
Prestar suporte as lojas em rotinas administrativas
Organizar e controlar despesas fixas do grupo.
13 horas atrás
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