Especialista em Atendimento ao Cliente | Maceió - AL - Teto Vinílico - Maceió

Responsável pela vaga:

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Teto Vinílico

  • Atualização: 22/04/2025 11:54
  • Data limite para inscrição: 21/05/2025

Informações

Seja parte de algo extraordinário!

Você é movido por inovação e grandes desafios? Então, venha explorar o futuro conosco!

Somos uma equipe que celebra a diversidade e a individualidade, unindo design, tecnologia e uma visão sustentável para transformar espaços em ambientes únicos e acolhedores.

#OFUTUROCHEGOU para revolucionar o mercado de Arquitetura e Construção! Nossa missão é integrar sustentabilidade, eficiência e praticidade em soluções únicas em Revestimentos.

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Com uma história de mais de 30 anos em inovações no segmento de perfis vinílicos para construção civil, nos reinventamos para atender às crescentes necessidades dos mercados nacional e internacional. Com orgulho, apresentamos nossas linhas de produtos inovadores: Teto Vinílico, Teto+ e VINI Ripado.

Com um time composto por mais de 300 famílias, espalhadas pelo Brasil, trabalhamos em modelos presenciais e remotos, expandindo forças e unindo talentos apaixonados por fazer a diferença.

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Se você é movido por desafios, se adapta bem a mudanças e deseja fazer parte de um projeto que impacta positivamente o mundo, junte-se ao #TimeDoFuturo!

REQUISITOS BÁSICOS:

  • Superior completo ou cursando, preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas ou Administração.

É DESEJÁVEL:

  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente em ambientes digitais;
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Familiaridade com CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;
  • Excelente capacidade de resolução de problemas e forte orientação para resultados;
  • Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.
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  • Gerenciar o atendimento ao cliente em múltiplos canais digitais, garantindo respostas rápidas e eficientes;
  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
  • Analisar tendências de interação com o cliente para melhorar o funil de vendas e ajustar estratégias de atendimento conforme necessário;
  • Monitorar e reportar sobre métricas de satisfação do cliente e eficácia das estratégias de engajamento entre outras atividades.
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  • Vale transporte(Opcional);
  • Vale alimentação;
  • Day off de aniversário;
  • Seguro de vida;
  • Prêmio Assiduidade;
  • Desconto em nossos produtos;
  • Desenvolvimento contínuo através de treinamentos internos e externos;
  • Plano de saúde empresa : 50% pago pela empresa e 50% pago pelo colaborador (Opcional);
  • Ajuda moradia (para quem for residir fora do seu domicílio familiar);
  • Horário comercial de segunda a sexta (44 horas semanais).
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O que você deseja?

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