Informações
Seja parte de algo extraordinário!
Você é movido por inovação e grandes desafios? Então, venha explorar o futuro conosco!
Somos uma equipe que celebra a diversidade e a individualidade, unindo design, tecnologia e uma visão sustentável para transformar espaços em ambientes únicos e acolhedores.
#OFUTUROCHEGOU para revolucionar o mercado de Arquitetura e Construção! Nossa missão é integrar sustentabilidade, eficiência e praticidade em soluções únicas em Revestimentos.
Continua apos o anúncio
Com uma história de mais de 30 anos em inovações no segmento de perfis vinílicos para construção civil, nos reinventamos para atender às crescentes necessidades dos mercados nacional e internacional. Com orgulho, apresentamos nossas linhas de produtos inovadores: Teto Vinílico, Teto+ e VINI Ripado.
Com um time composto por mais de 300 famílias, espalhadas pelo Brasil, trabalhamos em modelos presenciais e remotos, expandindo forças e unindo talentos apaixonados por fazer a diferença.
Continua apos o anúncio
Se você é movido por desafios, se adapta bem a mudanças e deseja fazer parte de um projeto que impacta positivamente o mundo, junte-se ao #TimeDoFuturo!
REQUISITOS BÁSICOS:
- Superior completo ou cursando, preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas ou Administração.
É DESEJÁVEL:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente em ambientes digitais;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;
- Excelente capacidade de resolução de problemas e forte orientação para resultados;
- Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.
Continua apos o anúncio
- Gerenciar o atendimento ao cliente em múltiplos canais digitais, garantindo respostas rápidas e eficientes;
- Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
- Analisar tendências de interação com o cliente para melhorar o funil de vendas e ajustar estratégias de atendimento conforme necessário;
- Monitorar e reportar sobre métricas de satisfação do cliente e eficácia das estratégias de engajamento entre outras atividades.
Continua apos o anúncio
- Vale transporte(Opcional);
- Vale alimentação;
- Day off de aniversário;
- Seguro de vida;
- Prêmio Assiduidade;
- Desconto em nossos produtos;
- Desenvolvimento contínuo através de treinamentos internos e externos;
- Plano de saúde empresa : 50% pago pela empresa e 50% pago pelo colaborador (Opcional);
- Ajuda moradia (para quem for residir fora do seu domicílio familiar);
- Horário comercial de segunda a sexta (44 horas semanais).
Continua apos o anúncio