Informações
Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Continua apos o anúncio
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Requisitos:
Continua apos o anúncio
- Ensino Médio completo;
- Curso de Informática e Digitação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Habilidade em negociação e poder de persuasão;
- Disponibilidade de horário e para deslocamentos;
- Desejável experiência prévia com atendimento ao público.
Responsabilidades do cargo:
- Realizar atendimento aos clientes com humanização, empatia e qualidade, seja nas unidades de negócio ou em outros locais definidos pela empresa.
- Identificar e compreender as necessidades dos clientes, visando garantir sua plena satisfação.
- Fornecer informações precisas, válidas e completas, com base na documentação e diretrizes internas.
- Cumprir as metas e indicadores estabelecidos para o setor.
- Estabelecer uma comunicação aberta, acolhedora e interativa, construindo relacionamentos de confiança e longo prazo com os clientes.
- Cadastrar e/ou atualizar corretamente os dados dos clientes no sistema de atendimento.
- Solicitar autorizações junto aos convênios, seguindo as políticas e procedimentos específicos de cada operadora.
- Prestar atendimento considerando todas as informações necessárias à realização dos exames, conforme os processos e protocolos definidos pela empresa.
- Negociar com os clientes valores e formas de pagamento, de acordo com as diretrizes comerciais estabelecidas.
- Executar outras atividades correlatas à função, conforme orientação da liderança.
- Zelar pela confidencialidade, integridade e segurança das informações, respeitando as normas internas e a legislação vigente.
Continua apos o anúncio
Benefícios:
- Para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição.
- Saúde e bem-estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença Maternidade e Paternidade estendida, Seguro de Vida.
- Reconhecimento: Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
- Datas especiais: Auxílio Natal e meio período de folga no dia do seu aniversário.
- Clube de Vantagens: Descontos exclusivos em cursos, produtos e entretenimento.
- Para a sua família: Programa “Eu Cuido dos Meus Pais”.
- E muito mais!
Continua apos o anúncio
Os benefícios estão sujeitos a alterações.
Sobre o processo seletivo:
Analisamos todos os perfis com atenção, cuidado e respeito. Entraremos em contato apenas com os candidatos que melhor se encaixam no perfil da vaga.
Devido ao volume de candidaturas, pode ser que você não seja convocado imediatamente para a vaga desejada.
Toda comunicação do processo seletivo será feita via e-mail. Por isso, fique atento(a) à sua caixa de entrada e também ao spam.
Continua apos o anúncio
Se tiver dúvidas ou dificuldades em alguma etapa, entre em contato conosco pelo suporte da plataforma, clicando no chat localizado no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso time e esperamos encontrá-lo(a) em breve!