Assistente de Televendas - Lojas Bemol - Manaus

Responsável pela vaga:

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Bemol

  • Atualização: 04/10/2024 13:00
  • Data limite para inscrição: 22/12/2024

Informações

A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Continua.

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É importante que você tenha! (Os seguintes requisitos são indispensáveis para o cargo)

  • Ensino médio completo, superior cursando ou completo;
  • Conhecimento no programa Word e Excell;
  • Experiência com atendimento ao Cliente;

Vamos amar, caso você tenha!

  • Experiência em atendimento Vendas;
  • Habilidade com atendimento ao Cliente;

No time Bemol, suas principais missões serão:

  • Realizar atendimento dos clientes que desejam adquirir produtos ou serviços;
  • Identificar/validar o cliente de forma a garantir a autenticidade da compra e evitar possíveis tentativas de fraudes;
  • Fazer orçamento de venda baseado nos itens solicitados pelo cliente titular da compra;
  • Explicar ao cliente as características, vantagens e benefícios do produto;
  • Oferecer ao cliente as formas de pagamento aceitas;
  • Informar ao cliente a garantia do produto/serviço adquirido, opção de escolha pelo CredFlex e prazo de entrega, se possui montagem ou não para a cidade solicitada, assim como o prazo da mesma;
  • Formalizar obrigatoriamente o pedido do cliente nos links de análise de pré-venda, link de motivo de não conversão de vendas e link de listas de televendas ativo, conforme o caso;
  • Realizar tarefas por solicitação da chefia imediata, observando sempre as recomendações conforme procedimentos ou instruções de trabalho, visando a continuidade das tarefas com qualidade e oportunidades de aprendizado para oferecer o melhor atendimento para a garantia da satisfação dos clientes internos e externos, não implicando em acúmulo de função e/ou pagamentos adicionais;
  • Atender os clientes com cordialidade, conforme padrão de atendimento Bemol.
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Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Desejamos muito sucesso durante a aplicação e esperamos te ver em breve! :)

O que você deseja?

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