CARBOMAN MANAUS | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Grupo Simões - Manaus

Responsável pela vaga:

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Grupo Simões | #VemProTimeGS

  • Atualização: 13/11/2024 19:30
  • Data limite para inscrição: 21/11/2024

Informações

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.

Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.

Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. 

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 Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo para entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.

Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas. 

#OrgulhoDePertencer

#VemProTimeGS

  • Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins).
  • Relacionamento Interpessoal, Atendimento ao Cliente. Emissão de Notas Fiscais de Mercadorias e Desembaraço Fiscal, Diferencial conhecimento com o sistema SAP.
  • Pacote Office.
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  • Emissão de notas fiscais, boletos e outros documentos fiscais, garantindo a conformidade com as leis e regulamentações vigentes.
  • Acompanhamento dos pagamentos à vista dos clientes balcão, conferência de valores depositados (PIX e/ou Deposito C/C Carboman).
  • Suporte aos processos de venda, fornecimento informações sobre os pedidos e faturas aos clientes e equipe de vendas.
  • Preencher relatório diário de performance de vendas diária.
  • Suporte a outras áreas: Colaboração com outras áreas da empresa, como contabilidade e financeiro.
  • Contribuir na entrega de documentação interna, atendendo à solicitação da chefia imediata.
  • Contribuir no controle e cópias de documentos, através da operação de máquina fotocopiadora.
  • Contribuir na otimização das atividades administrativas, através da digitação de pedidos de vendas, memorandos e cartas, arquivamento e encaminhamento de documentos.
  • Contribuir na recepção e prestação de informações aos clientes.
  • Organizar arquivos inativos.
  • Liberar e controlar notas fiscais emitidas para os clientes internos e externos.
  • Suporte na PC dos cartões corporativo, requisições de compras e medição de contratos.
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Você vai encontrar aqui:

  • Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com Coparticipação);
  • Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
  • Ticket Alimentação ou Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;

E ainda:

  • Programa de Participação de Resultado (PPR);
  • Kit Natalino;
  • Wellhub (Gympass);
  • Parceria com Instituições de Ensino;

Uma empresa de Origem Amazônica quase 80 anos de atuação em mercado – Excelência no agir, espírito de colaboração e Amazônia no coração.

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Em nossas Divisões de veículos, Gás e Porto buscamos ser ágil e único, colaborativo, entusiasmado, atento ao que acontece ao nosso redor, buscando por novas tecnologias e modelos de gestão. Ligada na produtividade, meio ambiente e a sustentabilidade e a diversidade de nosso time. Somos fiéis ao nosso DNA, apaixonados por nossa terra e nossa gente. Tendo excelência como marca e a rapidez como diferencial. É nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ que leva em si essa energia, e visão de vida com mesma crenças e valores.

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#VemProTimeGS.

O que você deseja?

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