IT Support Agent I - Escritório Bemol - Lojas Bemol - Manaus

Responsável pela vaga:

#

Bemol

  • Atualização: 30/10/2025 12:14
  • Data limite para inscrição: 20/11/2025

Informações

O IT Support Agent I é responsável por prestar suporte técnico de primeiro nível aos colaboradores da empresa, garantindo o funcionamento adequado de equipamentos, sistemas e redes. Atua diretamente na identificação, registro, encaminhamento e resolução de chamados técnicos, assegurando a continuidade operacional dos recursos de tecnologia com base em princípios de excelência no atendimento e respeito aos valores culturais da Bemol.

Continua apos o anúncio

A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Continua.

Continua apos o anúncio

É importante que você tenha!

  • Ensino técnico completa Informática, Redes de Computadores, Suporte Técnico em TI ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com SMS' , Hikcentral e Avigilon
  • Conhecimentos em sistema Digifort de Monitoramento CFTV;
  • Experiência em rede e infraestrutura de dados e cabista;
  • Conhecimento em modelos de IA e integração entre sistemas;
  • Cursos de NR-35 e NR-10 atualizados

Diferenciais:

Continua apos o anúncio
  • Curso de instalações elétricas (desejável);
  • Desejável graduação em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. ou áreas correlatas.

No time Bemol, suas principais missões serão:

  • Trabalhos com infraestrutura (passagem de cabos, instalações e configurações de equipamentos de segurança),
  • Atender solicitações de suporte técnico relacionadas a hardware, software, rede e sistemas, registrando adequadamente os chamados na plataforma de service desk.
  • Fornecer orientações básicas aos usuários sobre uso adequado de equipamentos e sistemas, promovendo a autonomia e a cultura digital.
  • Realizar a triagem, categorização e encaminhamento de chamados que exigem níveis superiores de atendimento.
  • Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, com foco na agilidade, economia e melhoria contínua dos serviços.
  • Auxiliar na configuração e instalação de novos equipamentos e softwares conforme padrões de segurança e políticas internas.
  • Zelar pela confidencialidade das informações tratadas durante os atendimentos, seguindo diretrizes da LGPD e normas de segurança da informação.
Continua apos o anúncio

Etapas do processo:

  • Inscrições
  • Critérios do RH
  • Teste do RH
  • Teste de Raciocínio Logico
  • Desafio Digital
  • Entrevistas

Na Bemol, valorizamos as individualidades e estamos empenhados em promover uma cultura inclusiva, que busca equidade e valorização das diferenças, incluindo gênero, religião, PCD, LGBTQ+, raça e etnia. Todas as nossas vagas são pautadas nesse compromisso.

Desejamos muito sucesso durante a aplicação e esperamos te ver em breve! :)

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: