Pessoa Coordenadora Financeiro Comercial - ALLOS - Manaus

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 23/06/2025 14:00
  • Data limite para inscrição: 17/08/2025

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anúncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

  • Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;
  • Vivência na área comercial;
  • Pacote Office avançado;
  • Conhecimento em negociação e dividas;
  • Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).
Continua apos o anúncio
  • Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores;
  • Gestão jurídica contratual e ações relacionadas ao empreendimento; 
  • Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares;
  • Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais;
  • Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;
  • Realizar a gestão de pessoas do time.
Continua apos o anúncio

O Que Temos Para Você 🤩

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • WellHub;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Bônus.

Local de trabalho: Amazonas Shopping

Escala de trabalho: 5x2

O que você deseja?

Veja também:

#

Copeira - M2 Consultoria - Manaus

0 segundos

  • 23/06/2025
#

Office Boy - M2 Consultoria - Manaus

0 segundos

  • 23/06/2025