SHIZEN | ASSISTENTE COMERCIAL - CRM PÓS VENDAS - Grupo Simões - Manaus

Responsável pela vaga:

#

Grupo Simões | #VemProTimeGS

  • Atualização: 03/03/2025 18:15
  • Data limite para inscrição: 02/04/2025

Informações

Somos reconhecidos dentro e fora da empresa pelo Nosso Jeito de Ser.

Temos paixão pelo que fazemos, encantando nossos clientes e entregando os melhores produtos ou serviços. Como organização, temos em essência a valorização do trabalho em equipe e acreditamos que o trabalho e a determinação são capazes de transformar sonhos em realidade.

Priorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e a evolução de suas carreiras em todos os nossos segmentos. 

Continua apos o anúncio

 Estamos em busca de um (a) Assistente Comercial responsável pela prestação de serviços internos administrativos, atendendo aos setores que mudam de acordo com a necessidade da empresa.

Se você se identifica com nossos valores e com a área de atuação, venha conosco nessa jornada de imersão em grandes aprendizados e conquistas. 

#OrgulhoDePertencer

#VemProTimeGS

  • Ensino Médio Completo;
  • CNH B;
  • Pacote Office.
Continua apos o anúncio
  • Realizar agendamento com a finalidade de garantir as passagens na oficina mecânica e funilaria;
  • Manter a carteira trabalhada com contatos em atendimento inferior a 30 dias no SYONET;
  • Apresentar conversão de agendamento x abertura de OS conforme meta estipulada pelos indicadores de Agendamento;
  • Realizar perseguição dos clientes que foram agendados e não compareceram em D+1;
  • Enviar os lembretes de confirmação de agendamento (Card e Mensagem padrão) para os clientes agendados;
  • Acompanhar estoque de peças (recall) e bloquear se tiver saldo (quando necessário);
  • Realizar agendamento de transporte – Leva e Trás para os clientes que solicitaram o meio;
  • Atender receptiva e ativamente solicitações de agendamento da oficina, registrar dados fornecidos pelo cliente para assegurar a elaboração correta do diagnóstico dos problemas pelo técnico. Registrar o contato do assunto tratado com o cliente e as ocorrências no atendimento a serem solucionados;
  • Registrar com precisão no sistema de agendamento, os dados fornecidos pelo cliente para a elaboração correta do diagnóstico pelo técnico;
  • Registrar comentários do cliente que podem ajudar na argumentação e aprovação do orçamento / venda;
  • Contribuir para a atualização constante do cadastro para manutenção do nosso relacionamento com o cliente, caso o cliente tenha efetuado a venda do veículo, solicitar os dados do novo cliente para atualizar base de cadastro;
  • Esclarecer dúvidas com relação aos serviços técnicos dos produtos para maior confiança do cliente nos serviços executados;
  • Garantir 100% na nota de agendamento no TSI;
  • Realização de todos os treinamentos das plataformas disponíveis: LMS, Engage e internos.
Continua apos o anúncio

Você vai encontrar aqui:

  • Assistência Médica com abrangência nacional para você e seus dependentes (com Coparticipação);
  • Assistência Odontológica para você e seus dependentes;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Wellhub (Gympass);
  • Parceria com Instituíções de Ensino.

 

E ainda: 

  • Programa de Participação nos Resultados (PPR);
  • Kit Natalino.

Uma empresa de origem amazônica com décadas de atuação no mercado.

Continua apos o anúncio

 

Em nossas Divisões de Veículos, Gases Industriais e Logística Portuária, buscamos ser ágeis, únicos, colaborativos, entusiasmados e atentos ao que acontece ao nosso redor, buscando sempre inovar. 

Nosso DNA traz a paixão por nossa terra e nossa gente, tendo a excelência como marca e a rapidez como diferencial. É o Nosso Jeito de Ser que nos diferencia e nos destaca no mercado. E precisamos de pessoas como VOCÊ, que carregam consigo a energia e a visão de vida baseadas nas mesmas crenças e valores.

Continua apos o anúncio

#VemProTimeGS.


O que você deseja?

Veja também:

#

MURANO | APRENDIZ - Grupo Simões - Manaus

15 horas atrás

  • 03/03/2025