
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Recepção para integrar o time do Comfort Hotel Manaus, uma unidade da rede Atlantica Hospitality International, referência no setor hoteleiro brasileiro.
Se você é apaixonado(a) por hospitalidade, atendimento ao cliente e liderança de equipe, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para o seu próximo passo na carreira! Aqui, buscamos pessoas comprometidas, organizadas e com espírito colaborativo, que valorizam a excelência no atendimento e o bem-estar dos nossos hóspedes.
Continua apos o anúncioNossa cultura é centrada em acolhimento, profissionalismo e desenvolvimento constante. Valorizamos a troca de experiências, a escuta ativa e a construção de um ambiente de trabalho positivo e respeitoso. A equipe da recepção é o cartão de visita do nosso hotel, e estamos em constante evolução para proporcionar experiências memoráveis a todos que passam por aqui.
Se você gosta de desafios, tem perfil proativo e deseja crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor, venha fazer parte do nosso time!
Continua apos o anúncio• Ensino Superior completo
• Inglês avançado
• Experiência na função
• Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
• Acompanhar as solicitações especiais do dia
• Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
• Consultar informações via sistema CM
• Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Continua apos o anúncio• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
• Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
• Enviar ordem de serviços para áreas
• Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
• Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
Continua apos o anúncio• Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
• Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
• Indicar serviços de Operadores Turísticos
• Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
• Realizar atendimento telefônico interno e externo
• Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
Continua apos o anúncio• Realizar reuniões diárias com a equipe
• Realizar welcome call a apartamentos em check-in
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
• Registrar ocupação em log book
• Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
16 horas atrás
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