Supervisor(a) de Recepção | Comfort Hotel Manaus - Atlantica Hospitality International - Manaus

Responsável pela vaga:

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Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 13/05/2025 18:28
  • Data limite para inscrição: 11/07/2025

Informações

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Recepção para integrar o time do Comfort Hotel Manaus, uma unidade da rede Atlantica Hospitality International, referência no setor hoteleiro brasileiro.

Se você é apaixonado(a) por hospitalidade, atendimento ao cliente e liderança de equipe, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para o seu próximo passo na carreira! Aqui, buscamos pessoas comprometidas, organizadas e com espírito colaborativo, que valorizam a excelência no atendimento e o bem-estar dos nossos hóspedes.

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Nossa cultura é centrada em acolhimento, profissionalismo e desenvolvimento constante. Valorizamos a troca de experiências, a escuta ativa e a construção de um ambiente de trabalho positivo e respeitoso. A equipe da recepção é o cartão de visita do nosso hotel, e estamos em constante evolução para proporcionar experiências memoráveis a todos que passam por aqui.

Se você gosta de desafios, tem perfil proativo e deseja crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor, venha fazer parte do nosso time!

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• Ensino Superior completo

• Inglês avançado

• Experiência na função

• Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one

• Acompanhar as solicitações especiais do dia

• Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede

• Consultar informações via sistema CM

• Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

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• Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.

• Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto

• Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.

• Enviar ordem de serviços para áreas

• Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada

• Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué

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• Fazer relação de todos os hóspedes VIPs

• Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior

• Indicar serviços de Operadores Turísticos

• Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.

• Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas

• Realizar atendimento telefônico interno e externo

• Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência

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• Realizar reuniões diárias com a equipe

• Realizar welcome call a apartamentos em check-in

• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

• Registrar ocupação em log book

• Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.

• Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.

• Convênio Médico

• Convênio Odontológico

• Seguro de Vida

• Vale Transporte

• Vale Alimentação ou Vale Refeição

O que você deseja?

Veja também:

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ANALISTA CONTÁBIL JR - Grupo Info - Manaus

13 horas atrás

  • 13/05/2025