
Promover atendimento às equipes de revendedores autônomos na Central de Serviços. Realizar atendimento pessoal, telefônico e online da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
Abastecer salão de vendas;
Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.);
Acompanhar as indicações de novos Revendedores;
Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações;
Continua apos o anúncioAcompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores;
Anotar pedidos;
Avisar o cliente sobre promoções;
Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
Checar irregularidades na entrega dos produtos;
Checar lista de alteração de preços;
Checar lista de mercadorias em promoção;
Checar pedidos;
Colocar etiquetas nas gôndolas e ou prateleiras;
Continua apos o anúncioComunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços;
Conduzir clientes até a mercadoria desejada;
Contar mercadorias;
Contatar clientes;
Convidar clientes para lançamento de produtos;
Convidar clientes para visitar empresa;
Cumprir cotas de venda do produto;
Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia;
Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores;
Continua apos o anúncioEmitir pedidos, notas ou cupons fiscais;
Encaminhar cliente para cadastro;
Encaminhar documentação do cliente;
Enviar mala direta aos clientes;
Esclarecer dúvidas do pedido;
Esclarecer prazos de entrega dos produtos;
Estabelecer relacionamento com os clientes;
Etiquetar mercadorias;
Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico);
Explicar formas de pagamento;
Garantir os procedimentos da Central de Serviços;
Continua apos o anúncioHigienizar áreas de vendas, retaguarda, equipamentos e utensílios;
Identificar as necessidades do cliente;
Informar ao superior resultados de vendas;
Informar o cliente sobre a entrega do produto;
Informar preços e formas de pagamento;
Manter livres os corredores de acesso e área de demarcação de extintores de incêndio;
Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca;
Continua apos o anúncioObter informações de pré-venda;
Oferecer produtos;
Organizar os documentos recebidos;
Organizar os produtos conforme leiaute da loja;
Orientar clientes;
Participar de inventário;
Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias;
Participar do alcance das metas estabelecidas;
Participar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo;
Preenchimento da ficha de cadastro de Revendedor;
Prestar orientação aos Revendedores;
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas;
Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema;
Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;
Registrar entrada e saída de mercadorias;
Registrar operações de vendas;
Verificar ficha cadastral do cliente;
Zelar pela limpeza do ponto de exposição;
1 dia atrás
1 dia atrás
1 dia atrás