Assistente de Venda Direta Nível I - Marabá - VEIGA & CASTRO LTDA - Marabá

Responsável pela vaga:

#

VEIGA & CASTRO LTDA

  • Atualização: 05/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Promover atendimento às equipes de revendedores autônomos na Central de Serviços. Realizar atendimento pessoal, telefônico e online da equipe de Revendedores na Central de Serviços.

Abastecer salão de vendas;

Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.);

Acompanhar as indicações de novos Revendedores;

Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações;

Continua apos o anúncio

Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores;

Anotar pedidos;

Avisar o cliente sobre promoções;

Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;

Checar irregularidades na entrega dos produtos;

Checar lista de alteração de preços;

Checar lista de mercadorias em promoção;

Checar pedidos;

Colocar etiquetas nas gôndolas e ou prateleiras;

Continua apos o anúncio

Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços;

Conduzir clientes até a mercadoria desejada;

Contar mercadorias;

Contatar clientes;

Convidar clientes para lançamento de produtos;

Convidar clientes para visitar empresa;

Cumprir cotas de venda do produto;

Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia;

Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores;

Continua apos o anúncio

Emitir pedidos, notas ou cupons fiscais;

Encaminhar cliente para cadastro;

Encaminhar documentação do cliente;

Enviar mala direta aos clientes;

Esclarecer dúvidas do pedido;

Esclarecer prazos de entrega dos produtos;

Estabelecer relacionamento com os clientes;

Etiquetar mercadorias;

Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico);

Explicar formas de pagamento;

Garantir os procedimentos da Central de Serviços;

Continua apos o anúncio

Higienizar áreas de vendas, retaguarda, equipamentos e utensílios;

Identificar as necessidades do cliente;

Informar ao superior resultados de vendas;

Informar o cliente sobre a entrega do produto;

Informar preços e formas de pagamento;

Manter livres os corredores de acesso e área de demarcação de extintores de incêndio;

Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca;

Continua apos o anúncio

Obter informações de pré-venda;

Oferecer produtos;

Organizar os documentos recebidos;

Organizar os produtos conforme leiaute da loja;

Orientar clientes;

Participar de inventário;

Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias;

Participar do alcance das metas estabelecidas;

Participar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo;

Preenchimento da ficha de cadastro de Revendedor;

Prestar orientação aos Revendedores;

Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas;

Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema;

Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida;

Registrar entrada e saída de mercadorias;

Registrar operações de vendas;

Verificar ficha cadastral do cliente;

Zelar pela limpeza do ponto de exposição;

O que você deseja?

Veja também: