
O Auxiliar Administrativo na Luz e Frio é responsável por apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do Departamento Pessoal, assegurando que os processos relacionados a folha de pagamento, beneficios, admissões e desligamentos sejam realizados com precisão e dentro dos prazos estabelecidos.
Rotinas Administrativas:
Apoiar na conferencia e lançamento de ponto eltrônico e controle de frequencia..
Realizar a inclusão e exclusão de colaboradores em beneficios como vale-transporte e vale-refeição/alimentação.
Auxiliar no processo de admissão, incluindo conferência de documentação e cadastro no sistema.
Apoiar nos processos de desligamento, como a preparação de documentos e homologações.
Conferir e arquivar documentos referente à folha de pagamento e obrigações trabalhistas.
Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas relacionadas a holerites,benefícios e políticas internas.
Atualizar e organizar prontuários e arquivos de colaboradores.
Auxiliar no envio e controle de obrigações acessórias (-Social, GFIP, CAGED, entre outras).
Apoiar no processo de avaliações de desempenho e gestão de indicadores da àrea.
Auxilio na organização de reuniões e eventos internos, incluindo preparação de atas e documentos necessários.
Colaboração com outras áreas da empresa,como o setor de RH e administrativo.
Controle e reposição de materiais de escritório e insumos gerais.
7 dias atrás
11 dias atrás