Realizar suporte operacional ao sistema SAP, garantindo o correto registro de movimentações de estoque, faturamento e entradas de materiais;
Administrar o estoque de materiais, organizando entradas, saídas e armazenagem conforme normas internas;
Acompanhar níveis de estoque, prevenir rupturas e manter controles atualizados para garantir fluidez nos processos produtivos e logísticos;
Realizar análise detalhada de notas fiscais de entrada e saída, verificando impostos, códigos de materiais, valores e divergências;
Registrar documentos no sistema, garantindo rastreabilidade e alinhamento com compras, logística e contabilidade;
acompanhar indicadores de estoque, acuracidade, giro de materiais, performance de fornecedores e eficiência logística;
Gerar relatórios analíticos para apoio à tomada de decisão e identificação de pontos de melhoria;
Mapear rotinas e propor melhorias contínuas para aumentar eficiência operacional no almoxarifado, no controle de materiais e nas rotinas de faturamento;
Padronizar processos, reduzir retrabalhos e integrar informações entre áreas operacionais, administrativas e fiscais.