A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Requisitos Obrigatórios: ENSINO SUPERIOR COMPLETO
-Coordenar e orientar as equipes de atendimento ao cliente na realização das suas atividades diárias, assegurando a qualidade do atendimento e mantendo atualizados os sistemas de controle da qualidade;
Continua apos o anúncio- Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes de trabalhos;
- Realizar atendimento direto ao cliente.
- Realizar reuniões com as equipes de trabalho, realizar treinamentos in-loco e orientá-los quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar;
- Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento e atender aos padrões estabelecidos;
Continua apos o anúncio- Solicitar abertura de ordem de serviço (OS);
- Verificar necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando aos setores responsáveis, bem como acompanhando as tratativas e resoluções das necessidades;
- Realizar controle dos materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando o quantitativo disponível e necessário;
- Acompanhar a planilha da folha médica para pagamento;
Continua apos o anúncio- Supervisionar a entrada e saída de materiais dos setores de almoxarifado e farmácia;
- Monitorar e assegurar à aplicação dos protocolos operacionais padrões (POP’s);
- Verificar a postura e a conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos, crachá, bem como assegurar a qualidade do atendimento;
- Realizar controle dos indicadores regional (aprazamento, laudos, 5 estrelas, nip, sac, espera na coleta).
Continua apos o anúncio- Averiguar, juntamente com o setor da hotelaria, a limpeza e higienização da Vida e Imagem;
- Realizar mediação de conflitos interpessoal e intergrupal (clientes e funcionários/médicos), utilizando o diálogo e técnicas de negociação, buscando a prevalência de um relacionamento harmonioso e equilibrado no local de trabalho.
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Continua apos o anúncioO que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
14 horas atrás
4 dias atrás
5 dias atrás