Líder de Atendimento - ( Loja 10 - Maracanaú /CE ) - Freitas - Maracanaú

Responsável pela vaga:

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Freitas

  • Atualização: 25/09/2025 15:33
  • Data limite para inscrição: 03/11/2025

Informações

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa.

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  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função;
  • Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.  
  • Impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução;
  • Abertura/fechamento dos caixas: Entregar e solicitar a conferencia dos operadores de caixa do valor recebido. No fechamento, conferir você mesmo para garantir que os valores foram entregues corretamente;
  • Conferencia das sangrias: Ao receber as sangrias, deve ser conferida e protocolada. Ao preparar para o depósito, contar, preencher o envelope com as informações corretas e legíveis e colocar o dinheiro, solicitar a conferência do gerente. Após esse processo, solicitar a realização do depósito;
  • Lançamento dos movimentos: Após a realização dos depósitos, deve ser feito o lançamento no sistema TOTVS, conforme orientação da empresa;
  • Trocas de mercadorias: Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias. Atenção ao cadastrar os clientes e no final confirmar junto ao sistema NF se as trocas deram entrada corretamente;
  • Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento. Ao ocorrer qualquer divergência na quantidade recebida, o conferente deve informar. As divergências devem ser tratadas por NRIs;
  • Demandas financeiras: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos;
  • Tratamento de avarias: Analisar as mercadorias avariadas e verificar as condições, caso posso ser vendida, deve precificar conforme orientação. Para as avarias totais e plásticos que não tem condições de venda, deve ser emitida nota de devolução para o CD e enviar em caixas sinalizadas;
  • Movimentos bancários: Após realizar o batimento dos caixas, organizar todos os documentos para serem enviados para o escritório, endereçados para cada área responsável;
  • Apoio no caixa: Operar caixas de varejo/Atacado em momentos de alto fluxo;
  • Apoio no piso de vendas: Atuar na arrumação, devolução e abastecimento sempre que necessário.
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  • Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

O que você deseja?

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