ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - CONECTA RH, NEGÓCIOS E EVENTOS - Marília

Responsável pela vaga:

#

CONECTA RH, NEGÓCIOS E EVENTOS

  • Atualização: 07/11/2025 03:21
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h e aos sábados das 9h às 13h
Remuneração: R$ 2.400,00

Responsabilidades e atribuições:

Apoio na elaboração e controle de contratos de venda, alimentação de relatórios e metas no sistema, suporte às equipes de vendas e administração, garantindo qualidade e agilidade nos processos internos.

Requisitos e qualificações:

Experiências e qualificações: - Desejável ensino superior (em andamento ou concluído) - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, atenção aos detalhes e perfil proativo; - Conhecimentos intermediários em informática (Excel, Word). - Desejável experiência anterior em funções administrativas ou de apoio a vendas.

Continua apos o anúncio

Benefícios:

Vale Alimentação R$485,00

O que você deseja?

Veja também:

#

ELETROMECANICO - Servtec - Marília

14 horas atrás

  • 14/11/2025
#

Conferente - RENAUX SERVICE - Marília

3 dias atrás

  • 12/11/2025