- Atender clientes por videoconferência; - Receber, conferir e validar documentos conforme normas da ICP-Brasil; - Realizar coleta de dados biométricos (foto, digitais e assinatura); - Registrar e manter atualizadas as informações no sistema; - Emitir, orientar e entregar certificados digitais; - Auxiliar clientes sobre uso, renovação e procedimentos do certificado; - Zelar pela confidencialidade e segurança das informações; - Cumprir integralmente normas, protocolos e padrões da ICP-Brasil.
Continua apos o anúncioRequisitos Obrigatórios - Ensino Médio completo (desejável superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas); - Boa comunicação verbal e escrita; - Atendimento ao cliente; - Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade; - Conhecimentos básicos em informática e ferramentas digitais. Diferenciais (Desejáveis) - Experiência com certificação digital ou como Agente de Registro; Cursos em: - Atendimento ao Cliente - Segurança da Informação - LGPD - Certificação Digital - Pacote Office - Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Continua apos o anúncioVale-alimentação: R$ 22,00 por dia trabalhado; Plano de Saúde (Unimed): empresa custeia 25% OU reembolsamos caso o colaborador já tenha outro plano; Vale-transporte: Se necessário; Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento na área.