Analista de E-commerce - Grupo Elfa - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Grupo Elfa

  • Atualização: 06/11/2025 17:59
  • Data limite para inscrição: 01/12/2025

Informações

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.

Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.

Continua apos o anúncio

Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.

É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!

Website | LinkedIn | Instagram

Como Analista de E-commerce, você será responsável por monitorar e otimizar o desempenho dos e-commerces do Grupo, visando aumentar a visibilidade, o tráfego e as conversões. Trabalhará em colaboração com as áreas relacionadas para desenvolver estratégias eficazes de crescimento e maximizar o retorno sobre o investimento.

Continua apos o anúncio
  • Graduação Completa em Administração, Marketing E-commerce ou áreas afins;
  • Conhecimento em GA4, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Looker Studio entre outras ferramentas;
  • Conhecimento em plataformas de e-commerce (Adobe Commerce, Linx commerce, etc);
  • Conhecimento em análises de CAC, ROAS, ROI, RFV, LTV;
  • Experiência em operações de e-commerce ou agências de Marketing Digital;
  • Conhecimento nas ferramentas Microsoft Excel e Power Point;
  • Conhecimento em Marketing Digital.
Continua apos o anúncio
  • Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) relacionadas ao e-commerce, como tráfego, taxas de conversão, valor médio do pedido e taxa de abandono do carrinho, entre outros;
  • Identificar oportunidades de otimização em todo o funil de vendas, desde a aquisição até a conversão e a retenção de clientes;
  • Colaborar com as agências de marketing digital para desenvolver e executar campanhas eficazes de aquisição de tráfego e geração de leads;
  • Utilizar ferramentas de análise, como GA4, Microsoft Clarity, entre outras, para extrair insights e informar para decisões estratégicas;
  • Fornecer relatórios regulares de desempenho e análises para as partes interessadas internas, destacando tendências, oportunidades e áreas de melhoria;
  • Preparar apresentação das análises e resultados para report a gestão do setor.
Continua apos o anúncio
  • Fácil acesso a Rua Silva Jardim, 48 - Zona 01 - Maringá/PR;
  • Atuação em caráter híbrido, 3 dias presenciais e 2 dias home office.

O que você deseja?

Veja também:

#

INST MULTI SKILL - PR - ICOMON - Maringá

51 minutos atrás

  • 07/11/2025
#

Projetista - CANAL VERDE - Maringá

16 horas atrás

  • 07/11/2025