Analista de Suporte de TI - ALLOS - Maringá

Responsável pela vaga:

#

ALLOS

  • Atualização: 18/04/2025 20:18
  • Data limite para inscrição: 12/06/2025

Informações

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.

Continua apos o anúncio

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.

  • Conhecimento em Windows 11 / 10;
  • Instalação, configuração e suporte de aplicativos em geral;
  • Instalação, configuração e suporte de antivírus, nas estações de trabalho;
  • Noções do pacote office;
  • Compartilhamento de conexão com a Internet;
  • Apoio na sustentação da rede Wi-Fi;
  • Compartilhamento de arquivos e impressoras;
  • Diagnóstico de erros de hardware;
  • Troca de peças defeituosas adquiridas;
  • Diagnóstico de Redes de computadores, análise de tráfego, pacotes etc.;
  • Conhecimento em dispositivos Apple/Android;
  • Suporte a vídeo conferência MTR, com Microsoft Teams;
  • Plataforma Microsoft: Windows 2016 e 2019 Server;
  • Configuração de Polices de segurança e compartilhamentos;
  • Configuração de serviços, tais como DHCP, DNS, Print Server;
  • Instalação e configuração de Servidores: Windows 2016/2019 e etc.;
  • Gerenciamento de Active Directory;
  • Gerenciamento de discos, compartilhamentos, auditorias e políticas de backup; 
Continua apos o anúncio
  • Auxiliar os colaboradores dos shoppings nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados;
  • Registrar a solução de todas as solicitações de atendimento em ferramenta de ITSM;
  • Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos e hardwares mediante política definida pela gerência e/ou coordenação;
  • Auxiliar no planejamento, participando da implantação de novos projetos e soluções de microinformática que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente.
Continua apos o anúncio
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Bônus.
  • Local de Trabalho I Shopping Catuai Maringá
  • Escala 5x2 (Segunda a Sexta)
  • Horário 09h ás 19h seg a quinta e das 09h a 18h sexta

O que você deseja?

Veja também: