Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Experience) - Grupo Elfa - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Grupo Elfa

  • Atualização: 04/04/2025 12:21
  • Data limite para inscrição: 29/04/2025

Informações

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.

Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.

Continua apos o anúncio

Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.

É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Pacote Office básico;
  • Diferencial: Vivência com atendimento multicanais;
  • Foco na satisfação do cliente e atenção aos detalhes;
  • Habilidade para resolver problemas e antecipar necessidades;
  • Boa comunicação e empatia no atendimento;
  • Facilidade para trabalhar em equipe, com boa convivência e relacionamento interpessoal;
  • Pro atividade e comprometimento com a excelência.
Continua apos o anúncio
  • Local de atuação: Rua Silva Jardim, 48, Maringá, Paraná, Brasil, 87013-010
  • Horario comercial de segunda a sexta.

O que você deseja?

Veja também:

#

Técnico de Suporte SR - Benner - Maringá

15 horas atrás

  • 04/04/2025
#

Operador de Atendimento - Benner - Maringá

18 horas atrás

  • 04/04/2025