Gerenciar os processos de gestão do time de atendimento aos alunos do CSC - CRA, com foco na melhor experiência aos alunos e clientes. Atuação junto as áreas internas, como secretaria, financeiro e demais áreas acadêmicas buscando sempre a otimização e eficiência dos processos relacionados aos alunos
Cargo: Gerente de CSC.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08h00 - 12h00/13h12 - 18h00.
Atuação: Maringá/PR.
Continua apos o anuncioVenha fazer parte do nosso time!
Graduação e Pós-Graduação Completa;
02 anos de experiência em gestão de grandes times;
Conhecimento em gestão de processos e projetos;
Conhecimento em análise de dados;
Visão sistêmica;
Iniciativa para solução de problemas.
Gerenciar a equipe de CRA (Central de relacionamento com o aluno) Interface com o time de experiência do aluno para melhoria dos processos e experiência dos alunos e clientes Realizar a gestão e cumprimento dos indicadores de produtividade e qualidade estabelecidos nos diversos canais de atendimento Cumprir com os prazos e metas estabelecidas para cada canal de atendimento Gerenciar canais de atendimento externo, Reclame Aqui, Ouvidoria, Apps, com atingimento dos indicadores estabelecidos Buscar a melhor eficiência no trabalho das equipes Buscar a melhoria continua nos processos realizados, de modo a se ganhar produtividade, eficiência e qualidade na experiência do cliente Desenvolver e aprimorar as habilidades dos subordinados diretos Realizar interface com todas as áreas internas no fortalecimento da cultura focada na experiência do aluno e cliente.
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