Gestor Financeiro - Finance Consulting Group - Maringá

Responsável pela vaga:

#

Finance Consulting Group

  • Atualização: 08/08/2025 14:51
  • Data limite para inscrição: 16/10/2025

Informações

Venha fazer parte do time!

Somos uma empresa brasileira especializada em gestão, com mais de uma década de mercado, tendo executado centenas de projetos em companhias de todos os segmentos.

Somos focados em:

Compromisso, Criatividade e Foco em Resultados.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  • Foco no cliente e foco em resultados
  • Autonomia e capacidade de resolução de problemas
  • Visão sistêmica
  • Organização e planejamento
  • Pensamento analítico e orientado a dados
  • Relacionamento interpessoal
Continua apos o anúncio

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

  • Fluxo de caixa e rotinas de tesouraria
  • Demonstrativos contábeis e financeiros
  • Estruturação de operações financeiras

EXPERIÊNCIA 

Sólidos conhecimentos em rotinas financeiras. Será um diferencial se tiver experiência prévia em agronegócio/agroindústrias.

Como Gestor Financeiro você terá como principal missão garantir a saúde financeira e o sucesso sustentável da organização, mantendo o equilíbrio entre riscos assumidos e retornos gerados para promover valor a longo prazo.

Continua apos o anúncio

Principais atividades:

  • Maximizar o valor da organização, por meio de planejamento e tomada de decisões estratégicas que aumentem a lucratividade, a eficiência operacional e o valor dos ativos
  • Gerenciar riscos financeiros, identificando, avaliando e implementando ações para mitigá-los, prevenindo impactos negativos
  • Estabelecer e manter controles financeiros, monitorando o desempenho econômico-financeiro e identificando oportunidades de melhoria para alcançar a máxima eficiência
  • Avaliar a liquidez financeira, antecipando necessidades e mantendo relacionamento estratégico com instituições de crédito para readequação de perfil de endividamento ou captação de recursos, assegurando a correta e responsável alocação desses valores
  • Coordenar as rotinas de tesouraria, abrangendo contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliação bancária, garantindo a implantação e utilização adequada das ferramentas de controle
  • Elaborar projeções semanais de fluxo de caixa
  • Assegurar a execução e atualização dos relatórios e controles internos da área
  • Conduzir a agenda de gestão, direcionando e acompanhando ações, responsáveis e prazos
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor Comercial Interno - Ottimiza RH

3 horas atrás

  • 09/08/2025