A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Continua apos o anúncioNorteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Continua apos o anúncioCom mais de 6000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
REQUISITOS:
Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente - Vendas ativo/receptivo – (Requisito não eliminatório);
Continua apos o anúncioPacote Office (Nível Intermediário);
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida(Presencial/Home Office);
ATIVIDADES:
- Vender / Atender aos usuários do serviço (Mono);
- Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente;
- Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;
Continua apos o anúncio- Prestar atendimento informativo (quando necessário);
- Atendimento Multi Skill;
- Modalidade de atendimento receptivo / ativo;
- Captar, reter ou recuperar clientes;
- Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia;
HORARIO: escala 6x1 - Hibrido (5 dias home office / 1 presencial) 6 horas por dia.
Necessário disponibilidade, temos vários horários disponíveis para atuação.
Continua apos o anúncioVaga temporária
Salário Fixo: R$1282,38 + Variável (teto de R$ R$ 600,00)
BENEFICIOS:
Ajuda de custo no valor de R$ 100,00
VA sem desconto em folha no valor de R$ 260,00
VT sem custo, 5 passagens por mês (ida e volta)
Equipamento cedido pela empresa (desktop completo +webcam +headset)
Durante o período de treinamento e antes da entrega do VA, refeições no refeitório da companhia
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
12 horas atrás
4 dias atrás