
Oi, somos a HOLDING SIMPAR! Somos um Grupo com mais de 50 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
Continua apos o anúncioA SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes: JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental. Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar. Venha fazer parte da #NossaGente!
Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Continua apos o anúncioTodos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
• Prestar suporte técnico remoto e presencial para os sistemas utilizados pelas concessionária (DMS – Dealer Management System, ERP, CRM, etc.).
• Resolver incidentes e problemas relacionados a hardware, software, redes e conectividade.
• Atuar no suporte a equipamentos como computadores, impressoras, scanners e terminais de vendas.
• Administrar e manter os sistemas específicos do setor automotivo, garantindo seu funcionamento adequado.
Continua apos o anúncio• Realizar atualizações, parametrizações e manutenções nos sistemas.
• Prestar suporte a integrações entre sistemas internos e externos (ex.: montadora, bancos, seguradoras).
• Treinar usuários sobre boas práticas no uso dos sistemas e ferramentas de TI.
• Criar e manter documentações e manuais de suporte para facilitar a resolução de problemas.
• Garantir boas práticas de segurança digital, controle de acessos e conformidade com políticas da empresa.
Continua apos o anúncio• Gerenciar backups e recuperação de dados para evitar perdas de informações críticas.
• Registrar e acompanhar chamados técnicos em plataformas ITSM (ex.: ServiceNow, GLPI, Zendesk).
• Monitorar indicadores de suporte, SLA e tempo de resposta para garantir a eficiência do atendimento.
• Configurar e manter a rede interna, garantindo conectividade entre setores e filiais.
• Suportar infraestrutura de telefonia IP e monitoramento de internet.
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
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