Atendente Técnico - Atendimento - MGITECH Carreiras - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

#

MGITECH Carreiras

  • Atualização: 08/08/2025 17:20
  • Data limite para inscrição: 30/10/2025

Informações

#Venha se desafiar

A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.

Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.

Continua apos o anúncio

Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!

FORMAÇÃO EDUCACIONAL:

Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.

EXPERIÊNCIA ANTERIOR:

Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.

Continua apos o anúncio

CONHECIMENTO TÉCNICOS:

Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.

Pacote Office básico

Conhecimento intermediário em sistemas Android e Windows

HABILIDADES:

o   Obsessão pelo cliente

o   Trabalho Colaborativo

o   Autonomia

o   Comunicação Clara

o   Organização e Gestão de Tempo

o   Pensamento Lógico

Continua apos o anúncio

o   Vies para solução de problemas

o   Empatia

o   Facilidade em estabelecimento de Vínculos

Mindset de Crescimento

Principais responsabilidades:

  • Cumprir prazos e manter envolvidos informados sobre o andamento das atividades.
  • Registrar de forma completa e imediata as informações nos sistemas internos e portais dos clientes.
  • Consultar contratos e NFs no SAP para validar vigência e orientar o cliente.
  • Analisar e acompanhar indicadores de chamados, propondo melhorias.
  • Garantir atendimento dentro do SLA acordado.
  • Resolver problemas técnicos utilizando ferramentas de MDM.
  • Propor soluções preventivas para evitar recorrência de problemas.
  • Colaborar com áreas interdependentes e manter instruções de trabalho atualizadas.
  • Participar de reuniões com clientes e buscar desenvolvimento contínuo.
Continua apos o anúncio

Horário de trabalho: 08h as 18h

100% presencial

Pacote Benefícios

VR, VT, Assistência Médica com coparticipação, Odonto Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento.

O que você deseja?

Veja também:

#

GERENTE DE SISTEMAS - JSL - Mogi das Cruzes

11 horas atrás

  • 20/08/2025