Informações
Venha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos! Candidate-se à nossa oportunidade e venha escrever sua parte nesta história.
O nosso Especialista de TI no departamento de Tecnologia da Informação tem como missão analisar as necessidades de negócios e desenvolver soluções técnicas dentro da plataforma Salesforce, assegurando o atendimento às necessidades de negócios da empresa de maneira eficiente e eficaz.
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Competências Técnicas:
- Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia ou Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Segurança de Informação e/ ou correlatos. Desejável Pós-Graduação completa em MBA em Gestão de TI, Gestão de Projetos (PMP) e/ ou correlatos.
- Necessárias certificações em Salesforce (Admin, Developer, Architect);
- Desejáveis certificações em Segurança da Informação (CISSP), LGPD e Governança Corporativa com foco em TI;
- Pacote Office nível técnico tanto como usuário quanto para suporte ao usuário;
- Desejável inglês intermediário;
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Competências Comportamentais:
- Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação Assertiva;
- Inteligência Emocional;
- Orientação para o cliente;
- Compromisso com o resultado;
- Visão inovadora;
- Organização;
- Analisar as necessidades e requisitos das equipes de negócios para desenvolver soluções técnicas dentro do Salesforce considerando o ambiente atual utilizado pelas áreas e propor o diagnóstico, análise técnica, linha de tendência sobre as ações e investimentos necessários para corrigir e aumentar a eficiência do uso da plataforma;
- Configurar e customizar a plataforma Salesforce de acordo com os requisitos de negócios, incluindo a criação de objetos personalizados, regras de validação, fluxos de trabalho, relatórios e painéis a partir do entendimento e análise SWOT das áreas usuárias da plataforma favorecendo a maximização desse recurso para o negócio;
- Integrar o Salesforce com outros sistemas internos e externos para assegurar o fluxo contínuo de dados entre plataformas;
- Elaborar projetos de implantação que viabilizem que as análises e diagnósticos se concretizem em planos de ação que corrijam e otimizem o funcionamento do Salesforce gerindo os orçamentos, aprovações, times e pessoas interessadas em direção ao resultado mais favorável para o negócio;
- Fornecer consultoria interna e suporte técnico diário para os usuários, resolver problemas e assegurar a estabilidade e a funcionalidade contínua da plataforma, bem como, ajudar a definir estratégias e soluções que maximizem o uso do Salesforce;
- Treinar e orientar os usuários finais, time de TI e demais pessoas interessadas sobre as melhores práticas e novas funcionalidades do Salesforce, bem como, conscientização sobre proteção de dados assegurando a disseminação das boas práticas do uso dos recursos de TI;
- Manter a documentação técnica e de usuário atualizada, incluindo manuais de treinamento e registros de alterações do sistema com o objetivo de assegurar que as soluções implementadas estejam em conformidade com as políticas de segurança e regulatórias da legislação vigente, TI e organização como um todo;
- Identificar e implementar novas funcionalidades e melhorias na plataforma Salesforce, promovendo a inovação contínua a partir da monitoria das atualizações que o sistema lançar sempre considerando uma análise técnica e compartilhada com o time de TI para considerar a viabilidade segura de modificações do sistema;
- Implementar mecanismos para obter e administrar o consentimento dos titulares dos dados assegurando que a coleta e o tratamento de dados pessoais estejam em conformidade com os princípios da LGPD, como a finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação e responsabilização
- Contribuir e propor métodos de avaliações regulares de segurança e testes de vulnerabilidade nos sistemas que armazenam ou processam dados pessoais adotando medidas técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, perda, alteração, divulgação ou qualquer forma de tratamento inadequado;
- Fornecer relatórios e análises sobre situações críticas ou problemas técnicos junto ao time de TI e contribuir para a gestão de incidentes e desenvolvimento de plano de resposta a estes incidentes. Buscar ser assertivo em sua conduta para proteger o funcionamento do sistema e segurança das informações reportando com a devida urgência sobre vulnerabilidades e ameaças à integridade não apenas do Salesforce, mas toda a estrutura de Tecnologia da Informação que vier a ter ciência;
- Participar e contribuir com auditorias internas e externas para avaliar a conformidade e a eficácia das práticas de TI em relação à governança corporativa contribuindo para a prevenção de não conformidades, bem como, para as soluções destas quando surgirem;
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Previsão de início: 01/2025
Setor: TI
Contratação: Efetiva
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Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Horário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10 (home office 2 vezes por semana)
Local: Mogi das Cruzes, SP;
Faixa Salarial: R$9.000,00 - R$9.400,00/mês
Benefícios:
- Assistência Médica AMIL;
- Assistência Odontológica MetLife;
- Refeição em restaurante interno;
- Vale-Alimentação;
- Plano de Previdência Privada;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral familiar;
- Cartão Fácil Card;
- Vale Transporte ou estacionamento corporativo;
- Chip para telefonia móvel;
- Notebook corporativo;
- Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial ou online;
- Programa de Bolsa de Estudos;
- Programa de Bolsa de Idiomas;
- RUC – Rinnai Universidade Corporativa;
- Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;
- Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável;
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