Gerente/ Coordenador de Turno - Pizza Hut - GRUPO BFFC - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

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Grupo BFFC

  • Atualização: 25/09/2025 15:33
  • Data limite para inscrição: 31/12/2025

Informações

A gente acredita que encontros podem ser surpreendentes. Acredita que a cada troca de olhar, a cada sorriso, a cada palavra, a cada frase, criamos conexões duradouras. Inquietos, em constante movimento, criativos e inovadores, fazemos o que é certo.

Sonhamos alto juntos e exploramos cada interação que o dia a dia nos traz com positividade e responsabilidade. 

Cá entre nós, somos diferentes, com hábitos diferentes, formas, gostos, cores... Somos únicos, mas unidos em torno de um propósito, uma visão, que a BFFC tem, construímos uma empresa cheia de sabor.

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Coordenador de Turno:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função de 1 a 2 anos;
  • Conhecimentos em: Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook), Segurança dos Alimentos, Matemática Básica e Redação. 

Gerente:

  • Ensino Superior Cursando;
  • Experiência na função de 2 a 3 anos;
  • Desejável Pacote Office Intermediário;
  • Noções básicas de departamento de pessoal;
  • Conhecimento de testes psicológicos para R&S.
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Coordenador de Turno:

  • Garantir a eficiência e agilidade da operação, através da elaboração do plano de posicionamento (Plano de Chão) da equipe, de acordo com os conhecimentos e habilidades de cada membro da equipe;
  • Assegurar a disponibilidade de ingredientes e insumos para a elaboração dos produtos, através do planejamento da produção, baseado nas vendas projetadas e tabelas de produção;
  • Garantir as aberturas, a operação, passagens de plantão e fechamentos seguros e bem realizados, realizando rotas de inspeção (Rota 8), utilizando checklists e ferramentas de checagem padrão;
  • Garantir a segurança dos alimentos através de verificações constantes de validades, temperaturas e qualidade dos produtos;
  • Realizar o recebimento de mercadorias de acordo com o padrão, garantindo segurança dos alimentos e rentabilidade do restaurante;
  • Garantir a limpeza, organização, rotação PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai) dos estoques e temperatura dos produtos armazenados;
  • Assegurar o cumprimento das metas através da realização das reuniões pré-turno e comunicação constante com a equipe;
  • Garantir o bom trabalho da equipe, observando, acompanhando e orientando constantemente os funcionários;
  • Garantir agilidade e tempo de atendimento padrão, identificando e corrigindo gargalos;
  • Garantir qualidade no atendimento aos clientes, zelando pela cordialidade, bemestar dos clientes e redução do tempo de fila e entrega em todos os canais de venda (balcão/Delivery). 
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Gerente:

  • Responsável pelos resultados das operações da unidade, planejando as vendas, controlando margem de lucro bruta, bem como desenvolvendo ações de vendas, visando cumprir as metas preestabelecidas;
  • Gerenciar o cumprimento das metas, através da definição de planos de ação, interação com a equipe de trabalho, acompanhamento e avaliação dos resultados alcançados;
  • Coordenar a esquipe para que os alimentos estejam em exposição para o cliente de forma correta nos selfs services, através de constantes vistorias;
  • Supervisionar os alimentos preparados para que estejam de acordo com os padrões exigidos pela empresa, através da constante vistoria quanto à qualidade, quantidade de ingredientes e preparação correta;
  • Cumprir os procedimentos técnicos, operacionais de segurança alimentar e higiene, realizando ações corretivas, acompanhando e orientando a equipe na preparação dos alimentos;
  • Zelar pela organização e limpeza da unidade, através do constante acompanhamento e auditorias das atividades dos colaboradores e terceirizados;
  • Buscar a redução dos custos da unidade, através do controle das despesas de consumo, manutenção e solicitações para reparos da unidade e de equipamentos;
  • Controlar os níveis de estoque, evitando desperdícios e perdas, através da solicitação de pedidos de mercadorias aos fornecedores e à cozinha central, acompanhando o recebimento dos mesmos, verificando a quantidade e a qualidade dos produtos, orientando o local apropriado para armazenagem;
  • Manter as boas práticas de segurança dos alimentos, cumprindo e orientando a equipe quanto às normas internas, processos e procedimentos preestabelecidos, exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), entre outros;
  • Manter a equipe motivada com um nível adequado de qualificação e desempenho, através da interface junto a gerencia geral quanto à identificação da necessidade de treinamento e desenvolvimento profissional de seus subordinados, participando da elaboração do programa de treinamento em conjunto com o setor de RH.
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CONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOS

  • Seguro de vida;
  • Assistência médica; 
  • Alimentação no local;
  • Cesta prêmio por resultado;
  • Assistência odontológica.

O que você deseja?

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