Informações
A gente acredita que encontros podem ser surpreendentes. Acredita que a cada troca de olhar, a cada sorriso, a cada palavra, a cada frase, criamos conexões duradouras. Inquietos, em constante movimento, criativos e inovadores, fazemos o que é certo.
Sonhamos alto juntos e exploramos cada interação que o dia a dia nos traz com positividade e responsabilidade.
Cá entre nós, somos diferentes, com hábitos diferentes, formas, gostos, cores... Somos únicos, mas unidos em torno de um propósito, uma visão, que a BFFC tem, construímos uma empresa cheia de sabor.
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Coordenador de Turno:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na função de 1 a 2 anos;
- Conhecimentos em: Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook), Segurança dos Alimentos, Matemática Básica e Redação.
Gerente:
- Ensino Superior Cursando;
- Experiência na função de 2 a 3 anos;
- Desejável Pacote Office Intermediário;
- Noções básicas de departamento de pessoal;
- Conhecimento de testes psicológicos para R&S.
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Coordenador de Turno:
- Garantir a eficiência e agilidade da operação, através da elaboração do plano de posicionamento (Plano de Chão) da equipe, de acordo com os conhecimentos e habilidades de cada membro da equipe;
- Assegurar a disponibilidade de ingredientes e insumos para a elaboração dos produtos, através do planejamento da produção, baseado nas vendas projetadas e tabelas de produção;
- Garantir as aberturas, a operação, passagens de plantão e fechamentos seguros e bem realizados, realizando rotas de inspeção (Rota 8), utilizando checklists e ferramentas de checagem padrão;
- Garantir a segurança dos alimentos através de verificações constantes de validades, temperaturas e qualidade dos produtos;
- Realizar o recebimento de mercadorias de acordo com o padrão, garantindo segurança dos alimentos e rentabilidade do restaurante;
- Garantir a limpeza, organização, rotação PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai) dos estoques e temperatura dos produtos armazenados;
- Assegurar o cumprimento das metas através da realização das reuniões pré-turno e comunicação constante com a equipe;
- Garantir o bom trabalho da equipe, observando, acompanhando e orientando constantemente os funcionários;
- Garantir agilidade e tempo de atendimento padrão, identificando e corrigindo gargalos;
- Garantir qualidade no atendimento aos clientes, zelando pela cordialidade, bemestar dos clientes e redução do tempo de fila e entrega em todos os canais de venda (balcão/Delivery).
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Gerente:
- Responsável pelos resultados das operações da unidade, planejando as vendas, controlando margem de lucro bruta, bem como desenvolvendo ações de vendas, visando cumprir as metas preestabelecidas;
- Gerenciar o cumprimento das metas, através da definição de planos de ação, interação com a equipe de trabalho, acompanhamento e avaliação dos resultados alcançados;
- Coordenar a esquipe para que os alimentos estejam em exposição para o cliente de forma correta nos selfs services, através de constantes vistorias;
- Supervisionar os alimentos preparados para que estejam de acordo com os padrões exigidos pela empresa, através da constante vistoria quanto à qualidade, quantidade de ingredientes e preparação correta;
- Cumprir os procedimentos técnicos, operacionais de segurança alimentar e higiene, realizando ações corretivas, acompanhando e orientando a equipe na preparação dos alimentos;
- Zelar pela organização e limpeza da unidade, através do constante acompanhamento e auditorias das atividades dos colaboradores e terceirizados;
- Buscar a redução dos custos da unidade, através do controle das despesas de consumo, manutenção e solicitações para reparos da unidade e de equipamentos;
- Controlar os níveis de estoque, evitando desperdícios e perdas, através da solicitação de pedidos de mercadorias aos fornecedores e à cozinha central, acompanhando o recebimento dos mesmos, verificando a quantidade e a qualidade dos produtos, orientando o local apropriado para armazenagem;
- Manter as boas práticas de segurança dos alimentos, cumprindo e orientando a equipe quanto às normas internas, processos e procedimentos preestabelecidos, exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), entre outros;
- Manter a equipe motivada com um nível adequado de qualificação e desempenho, através da interface junto a gerencia geral quanto à identificação da necessidade de treinamento e desenvolvimento profissional de seus subordinados, participando da elaboração do programa de treinamento em conjunto com o setor de RH.
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CONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOS
- Seguro de vida;
- Assistência médica;
- Alimentação no local;
- Cesta prêmio por resultado;
- Assistência odontológica.