MOVIDA - ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CONDUTOR - Movida Aluguel de Carros - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

#

Movida

  • Atualização: 08/08/2025 16:26
  • Data limite para inscrição: 06/10/2025

Informações

A VIDA É PRA SER MOVIDA

Muito prazer!

Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.

 

Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.

Continua apos o anúncio

 

Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.

 

Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.

Continua apos o anúncio

Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.

 

Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

TÉCNICOS:

Continua apos o anúncio
  • Ensino Médio Completo, curso superior será um diferencial;
  • Pacote Office (básico);
  • Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

COMPORTAMENTAIS:

  • Planejamento e organização;
  • Comunicação Interpessoal;
  • Objetividade;
  • Trabalho em equipe.
  • Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos;
  • Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;
  • Buscar as soluções para os apontamentos informados;
  • Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
Continua apos o anúncio

Treinamento Presencial e Trabalho em escala hibrida (home office e presencial).

O que você deseja?

Veja também:

#

GERENTE DE SISTEMAS - JSL - Mogi das Cruzes

16 horas atrás

  • 20/08/2025