Supervisor(a) de Treinamento - Winover - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

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Winover Contact Center

  • Atualização: 28/04/2025 11:08
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Winover é uma organização comprometida com o bem-estar e o crescimento de seus colaboradores. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, acolhedor e colaborativo, oferecendo oportunidades para desenvolvimento contínuo e valorização da equipe. Acreditamos que nossos colaboradores são a chave para o sucesso da empresa e, por isso, priorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de promovermos práticas que garantem qualidade de vida no trabalho.

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Buscamos um(a) Supervisor(a) de Treinamento com olhar atento para o desenvolvimento de equipes e paixão por ensinar de forma prática e eficiente. Em um ambiente que valoriza respeito, diversidade e evolução, o desafio é transformar conhecimento em movimento.

Se a ideia de transformar conhecimento em resultado faz sentido para você, esta vaga pode ser o próximo passo da sua carreira.

O que oferecemos:

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Ambiente de Trabalho Positivo: Acreditamos que um clima organizacional saudável é fundamental para o bem-estar de todos. Aqui, você encontrará um time de colegas e gestores prontos para apoiar o seu desenvolvimento.

Oportunidades de Crescimento: Investimos no crescimento profissional de nossos colaboradores por meio de treinamentos e promoções internas.

Benefícios Atraentes: Além de um salário compatível com o mercado, oferecemos benefícios que garantem qualidade de vida, como assistência médica e programas de bem-estar.

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  • Superior completo ou finalizando (Administração, Pedagogia, RH ou áreas relacionadas);
  • Experiência em treinamento de Call Center;
  • Domínio de PowerPoint, Canva e plataformas de LMS (Learning Management System);
  • Conhecimento em Teams, Zoom e Google Meet;
  • Habilidade em elaboração de materiais e dinâmicas de treinamento;
  • Certificações em T&D, Andragogia, Facilitação de Grupos ou similares serão diferenciais;
  • Noções de KPIs de atendimento e feedback;
  • Desejável conhecimento básico em metodologias ágeis;
  • Boa comunicação, organização e gestão de tempo;
  • Disponibilidade para atuação 100% presencial.
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  • Supervisionar a equipe de instrutores para o desenvolvimento de soluções alinhadas as metas;
  • Aprovar os conteúdos de treinamento desenvolvidos pela sua equipe;
  • Contribuir para a avaliação e desenvolvimento da estratégia operacional, em colaboração com os objetivos da Organização;
  • Planejar e implementar os Programas de treinamentos iniciais e de reciclagem nos sistemas operacionais;
  • Elaboração de conteúdo de treinamento baseado nos insumos da Qualidade e ou Operação;
  • Acompanhar e avaliar os resultados através de indicadores;
  • Preparar e ministrar reuniões de alinhamento com a equipe;
  • Atender as solicitações dos Clientes Internos e Externos;
  • Aplicar Feedback nos colaboradores sob sua hierarquia, com foco na melhoria dos resultados organizacionais.
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Nossos Benefícios:

Assistência Médica;

Assistência Odontológico;

Desconto em farmácias parceiras;

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Auxílio Creche;

Parceria com Universidades e Escola Técnica e de Idiomas.

O que você deseja?

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ANALISTA SAP FI - SIMPAR - Mogi das Cruzes

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