Supervisor (a) de Vendas - PKO Vidros - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

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PKO Vidros

  • Atualização: 03/06/2025 10:55
  • Data limite para inscrição: 01/08/2025

Informações

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!

Aqui na PKO, acreditamos que as pessoas são o nosso maior patrimônio. Por isso, estamos sempre investindo em programas e iniciativas que promovam o desenvolvimento e a valorização dos nossos colaboradores.

Se você busca fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, inovação e qualidade, seu lugar é conosco. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que desejam contribuir para o nosso contínuo crescimento. 

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Aqui, você terá a oportunidade de:

• Desenvolver suas habilidades e conhecimentos;

• Trabalhar em projetos desafiadores;

• Fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência;

• Atuar em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

Vem ser PKO! 💙

  • Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Experiência com vendas e liderança de equipes comerciais.
  • Conhecimento de técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente.
  • Domínio em ferramentas e Pacote Office.
  • Habilidades de comunicação, liderança, gestão de pessoas e foco em resultados.
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O Supervisor de Vendas será responsável por liderar a equipe de Vendedores, orientando, motivando e acompanhando o desempenho para garantir o cumprimento de metas da PKO Vidros. Atuando de forma estratégias, no desenvolvimento da equipe e no fortalecimento do relacionamento com os clientes, assegurando um atendimento de excelência.

  • Apoiar nos orçamentos e atender às solicitações da equipe de vendas interna e externa.
  • Realizar visitas junto à equipe externa com o objetivo de prestar suporte e auxiliar no fechamento de negócios;
  • Acompanhar a positivição da carteira de clientes, a fim de identificar os inativos e se necessário tomar ações de remanejamento do atendimento;
  • Atendimento a clientes estratégicos da carteira do time de vendas;
  • Emitir relatórios e controlar as metas de vendas;
  • Efetuar o acompanhamento das vendas dando suporte a gerência;
  • Responsável por gerir a performance individual dos membros da equipe de vendas, treiná-los sempre que necessário visando melhorar a evolução de sua equipe;
  • Acompanhar as vendas do time de “Primeiro Contato” a fim de repassar ao time de vendas externo, após a conclusão do pedido faturado.
  • Coordenar e delegar as atividades da equipe, quando necessário solicitar correções e melhorias no desempenho.
  • Checar as informações sobre pedidos prontos e o cumprimento dos prazos de entrega;
  • Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhar e analisar o desempenho da equipe, dar feedbacks, promover seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.
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  • Plano de saúde Amil S80 com Co participação;
  • Plano Odontológico Porto Seguro;
  • Seguro de Vida Bradesco;
  • Vale refeição;
  • Estacionamento
  • Cartão Fácil Card;
  • Convênio com o SESI e SESC
  • Cooperativa de Crédito - SICOOB
  • Modalidade de trabalho - Hibrido

O que você deseja?

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