SUPERVISOR DE SERVICE DESK / FIELD SERVICE - Opotunidade_Confidencial - Mogi das Cruzes

Responsável pela vaga:

#

Oportunidade_Confidencial

  • Atualização: 24/04/2025 11:36
  • Data limite para inscrição: 06/08/2025

Informações

Fazer gestão de pessoas, desenvolver e acompanhar as rotinas de gestão do ambiente de tecnologia da informação da Cooperativa, visando garantir a sustentabilidade do ambiente de tecnologia;

Orientar e fazer gestão técnica do ambiente de tecnologia da informação, buscando a melhoria contínua dos processos da qualidade, criando padrões de desenvolvimento e a forma como as demandas, realizar capacitações e orientações das equipes com base nas rotinas e processos pré-definidos;

Continua apos o anúncio

Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS)

Conhecimento em software de gerenciamento de serviços (ITSM - Jira)

Familiaridade com hardware e software de computadores

Conhecimento em redes e segurança da informação;

Graduação em Tecnologia da Informação, Computação ou áreas relacionadas;

Certificações em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) ou outras certificações relevantes em gerenciamento de serviços de TI;

Continua apos o anúncio

Irá atuar no suporte técnico e gerenciamento de serviços de TI;

Realizará liderança e supervisão de equipes de service desk;

Vivência em processos de ITIL e gerenciamento de serviços de TI;

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista - Infomuts - Mogi das Cruzes

16 horas atrás

  • 24/04/2025