
Fazer gestão de pessoas, desenvolver e acompanhar as rotinas de gestão do ambiente de tecnologia da informação da Cooperativa, visando garantir a sustentabilidade do ambiente de tecnologia;
Orientar e fazer gestão técnica do ambiente de tecnologia da informação, buscando a melhoria contínua dos processos da qualidade, criando padrões de desenvolvimento e a forma como as demandas, realizar capacitações e orientações das equipes com base nas rotinas e processos pré-definidos;
Continua apos o anúncioConhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS)
Conhecimento em software de gerenciamento de serviços (ITSM - Jira)
Familiaridade com hardware e software de computadores
Conhecimento em redes e segurança da informação;
Graduação em Tecnologia da Informação, Computação ou áreas relacionadas;
Certificações em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) ou outras certificações relevantes em gerenciamento de serviços de TI;
Continua apos o anúncioIrá atuar no suporte técnico e gerenciamento de serviços de TI;
Realizará liderança e supervisão de equipes de service desk;
Vivência em processos de ITIL e gerenciamento de serviços de TI;
16 minutos atrás
40 minutos atrás
6 horas atrás
28 dias atrás