Analista Administrativo I (Admissão de Pacientes) - CUIDAR SAUDE DOMICILIAR LTDA - Montes Claros

Responsável pela vaga:

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CUIDAR SAUDE DOMICILIAR LTDA

  • Atualização: 23/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Executar as rotinas administrativas relacionadas ao processo de admissão de pacientes, desde a solicitação da avaliação até a implantação dos cuidados. Atuar em interface com operadoras, prestadores de serviço e áreas internas, garantindo agilidade, organização e qualidade no fluxo de informações e documentos.

 

  • Solicitar captação de profissionais ao setor de Gestão de Prestadores, conforme autorização do convênio.
    • Realizar o orçamento inicial, conforme solicitação da Operadora, necessidade do paciente e protocolo previamente estabelecido;
    • Realizar o cadastro completo do paciente no sistema SpinCare.
    • Preencher e manter atualizada a planilha de pacientes e indicadores no drive.
    • Orientar os profissionais sobre o correto preenchimento dos documentos (NEAD, PPS, checagem de insumos, evolução, folha de ponto, guias).
    • Receber, revisar e validar os documentos da avaliação com o profissional responsável.
    • Anexar documentos em sistema e na pasta pública.
    • Solicitar cadastros aos setores de Farmácia, Equipamentos, T.I. e Logística, quando necessário.
    • Solicitar implantação de equipamentos, remoção de alta hospitalar e dispensação de materiais/medicamentos.
    • Enviar proposta, documentos e orçamento para a operadora, acompanhando retorno e autorizações.
    • Realizar contato com o convênio para tratativas e retificações de autorização, quando aplicável.
    • Criar login para o paciente no aplicativo do SpinCare.
    • Solicitar repasses ao setor de Gestão de Prestadores.
    • Checar evoluções, folha de ponto, guias e insumos, além de realizar aditivos orçamentários, quando necessário.
    • Organizar documentos físicos e pastas do paciente.
    • Solicitar benefícios no sistema SIGAS (IPSM) e alimentar planilha de senhas.
    • Inserir senhas no orçamento do SpinCare e realizar impostação de documentos nas plataformas das operadoras (CASSI, ASSEFAZ etc.).
    • Encaminhar a demanda para o setor de Assistência após a implantação.
    • Produzir e garantir informações precisas às partes interessadas.
    • Aperfeiçoar continuamente os processos, visando atender ao maior número possível de pacientes.
    • Participar de reuniões e contribuir com sugestões de melhoria.
    • Ser referência de organização, postura ética e profissionalismo.
    • Zelar pelo ambiente de trabalho e pela qualidade do atendimento prestado.
    • Realizar envio de prontuário a residência dos pacientes, em casos de Internação Domiciliar ou convênios que exigem documentação física. 
    • Fechar contas de pacientes quando este permancer no setor de Admissão durante a transição de um mês para o outro.
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